Segredos, favores e conselhos

2.4K 344 834
                                    

⚠ AVISO DE GATILHO! ⚠

(Este capítulo contém descrições implícitas de suspeita de estupro e abuso sexual de menores e incapazes, e pode conter algum comentário sensível. Se você se sente desconfortável, NÃO LEIA!)

MÚSICAS RECOMENDADAS PARA O CAPÍTULO: Anyone do Justin Bieber, Fraction do Rasmus Hagen com ALIUS, Yellow do Coldplay, eThe Least That I Could Do do Plested.

Mas, caso você não queira ouvir (o que eu acho um erro imenso porque elas transmitem um pouco os sentimentos desse capítulo), a playlist oficial de Korean Killer está anexada no carrd, que está inserido aqui no meu perfil. É recomendado também rodar uma playlist do BARMY STREAM.

Não esqueça de deixar o seu votinho ⭐ e de comentar bastante para apoiar a história. Boa leitura!


Jeon Jungkook

Colégio São Patrício - Dale City, VA

29 de abril de 2022


O dia mal começou, e já estava exaustivo. Enquanto eu e os agentes Lee e Kim corremos para a cena do crime, para analisarmos tudo novamente e com mais atenção, os demais ficaram no escritório, estudando o caso e registrando cada passo no programa do FBI, para a realização de pesquisas e eventuais consultas.

Felizmente, as aulas de hoje haviam sido canceladas, em respeito ao professor. A direção do colégio decidiu prestar uma homenagem em sua memória, já na segunda-feira, e solicitou aos alunos que ficassem em casa. Agora o ambiente estava completamente silencioso, o que era um ponto positivo para nós, mas as coisas não estavam menos cansativas, até porque continuávamos andando em círculos.

Me retiro da cena, removendo todos os acessórios higiênicos, antes de ter a minha atenção chamada pelo agente Lee, que vem até mim às pressas.

- Chefe, você não vai acreditar... - sussurra Lee, segurando seu celular entre os dedos, ao que me encara com os olhos arregalados.

- O que aconteceu? - pergunto, já aflito.

- Whee-in fez a interligação dos casos no sistema e descobriu que a irmã mais nova de Donhae Rodriguez estuda no colégio São Patrício. - revela, me fazendo entrar em choque.

Os outros agentes se reúnem ao nosso redor, espantados.

- Encontramos uma conexão? - Taehyung indaga, esperançoso.

- Possivelmente.

Encontrar uma conexão, mesmo que pequena, entre duas vítimas, é um passo enorme, que pode nos dar alguma luz. E o fato de isso ter acontecido só agora, pode significar tantas coisas diferentes, desde uma motivação específica, até símbolo de descontrole ou mudanças de planos por parte do criminoso. São inúmeras possibilidades...

Isso é ótimo para o progresso da investigação, mas ruim para os familiares das vítimas, de alguma forma, porque, pelo fato de envolver o Donhae, teríamos de visitar novamente a família Rodriguez, e isso os fará reviver o pior pesadelo que os atingiu. E eu não queria, de forma alguma, voltar lá para trazer essa dor para eles, mesmo sendo necessário.

E agora, com a pequena Louise, irmã do Donhae, sendo o ponto que os conecta, as coisas se tornariam bem mais difíceis.

Pego o meu celular, checando as mensagens enviadas pela agente Kang Whee-in, conferindo as informações coletadas por ela. É inevitável ficar tenso, ainda que seja uma coisa positiva.

Korean Killer • Jjk + PjmWhere stories live. Discover now