Sobre mergulhar e transbordar

2.9K 435 1.1K
                                    


AVISO DE GATILHO!

(Este capítulo não possui conteúdo pesado, apenas citações rápidas de lâmina e conversas levemente sensíveis sobre sentimentos. Se você se sente desconfortável, NÃO LEIA!)

Segura o coração, prepara os lencinhos, e os fones de ouvido para escutar as seguintes músicas:

Yellow do Coldplay; Enchanted, The Last Time e Sad Beautiful Tragic da Taylor Swift; Can't Stop Lovin' You do Van Halen; e Love In The Dark da Adele.

Não esqueça de deixar o seu votinho ⭐ para apoiar a história, e de comentar bastante. Boa leitura!



Jeon Jungkook

DC Wings - Washington, D.C

01 de abril de 2022


Atenção, isso não é um treinamento!

Eu estou em um quase encontro com o Park loirinho.

Sim, eu usei a desculpa esfarrapada do "jantar entre colegas de trabalho" para o convidar.

E não me arrependo.

Eu simplesmente entrei em pânico e decidi acrescentar essa parte, com medo de o assustar.

Quando não estava ocupado trabalhando na investigação do caso do homem invisível, as únicas coisas que tomavam conta dos meus pensamentos, eram ele, por si próprio, e a necessidade de mudar as coisas entre nós, uma vez que foi isso que eu prometi para mim mesmo.

Se sairmos daqui com vida, eu prometo não ser mais um covarde, foi o que eu supliquei dentro de mim mesmo.

E aqui estou para cumprir o que prometi.

Não apenas pelo dever de ser um homem de palavra, e sim porque eu entendi toda aquela situação como uma resposta para o que eu estava em dúvida, como um sinal claro de que deveria agir antes que me arrependesse. E, bom, eu estou começando a sentir coisas fortes demais para serem ignoradas, por isso, não quero o perder e depois me arrepender de não ter tentado.

Só espero que ele mantenha o coração aberto para mim, porque se ele não estiver, então eu terei que desistir, e estará tudo acabado. Não posso forçá-lo a se envolver comigo, e nem quero, para ser sincero. O meu desejo é que essa vontade se alastre por ele sozinha.

Que ele queira também, tanto quanto eu.

Ainda que sua resposta não seja exatamente um "sim", mas pelo menos um "espere por mim", porque, porra, eu o esperaria por uma vida inteira, se preciso.

Talvez até mais do que uma só vida.

Ele parece valer à pena.

E eu quero correr o risco.

Isso já estava mais do que certo para mim, mas se restou alguma dúvida, ela se dissipou no segundo em que ele sorriu só para mim, com os olhos cintilando sob as luzes dos postes e da lua, ao ouvir aquelas palavras saírem da minha boca.

"Você é um sonho."

Palavras sinceras, que partiram do fundo do meu coração, me rasgando o peito de tanto que machucam por saber que é tudo real.

Korean Killer • Jjk + PjmWhere stories live. Discover now