Portuga, Zezé e o Pé de Laranja-Lima

580 61 130
                                    

IS YOU SAY MOMMYS HOOOOME

Não esqueça de deixar seu votinho e de comentar bastante para apoiar a história. Boa leitura!



Park Bogum

Localização desconhecida — Washington, DC

24 de setembro de 2022

Eu sou uma mentira.

Para ser honesto, se é que eu posso dizer que sou, mentira é uma palavra completa demais para me descrever, e eu não me preencho apenas dela. Digamos que eu seja um conjunto de meias verdades.

Nem sempre fui assim. Também não escolhi ser, mas precisei. Era o meu dever.

Ainda é.

Não que seja muito difícil fingir ser o garoto tolo de coração mole que adora ser prestativo e ajudar as pessoas com seu talento para as tecnologias. Assim eu sou naturalmente. Difícil é a parte em que eu preciso fingir ser ruim naquilo que sou bom, porque se eu usar todo o meu conhecimento, uma bomba pode explodir e levar consigo aqueles a quem estou enganando.

Droga, Jimin tem confiado tanto em mim.

— Você está bem? — ouço a voz firme de Weela. Tento me recompor antes de encará-la, mas ela me conhece melhor que eu mesmo.

É quase o fim da linha.

Na verdade, se olhar por outro ponto de vista, é como se este fosse o começo dela. Ao que fechamos uma porta, outra se abre, é o que diz o grande Graham Bell.

Mas por que ninguém fala da sensação amedrontadora que é girar a maçaneta, seja para sair, ou para entrar, principalmente quando esta responsabilidade está em suas mãos e você não consegue decidir se segue o seu coração, ou as ordens que lhe foram dirigidas?

— Querida, eu não sei mais o que fazer. — confesso, pedindo socorro aos olhos doces que sempre me encaram como se eu fosse maior do que consigo me enxergar.

Há uma importante decisão a ser tomada por mim, e uma pequena equipe contando com as minhas grandes habilidades tecnológicas, as quais não devo usar agora. O software que conseguimos com a Hash é a ferramenta mais avançada que o FBI possui para resolver o caso do homem invisível, que por tanto tempo e com todo o nosso esforço temos trabalhado, e todos ao meu redor estão confiando em mim para isso, porque esta ferramenta só pode ser utilizada uma vez.

Se não tivermos sucesso, nada mais podemos fazer, e eu carregarei para sempre o peso de ter arruinado o caso. Por outro lado, se tivermos sucesso, outra bomba explodirá em minhas mãos e muitas pessoas poderão se ferir no caminho.

— Eu também estou confusa. Meus superiores estão me pressionando para encerrar este caso, e, realmente, não podemos resolvê-lo agora porque ainda não é o momento certo. — suas mãos acariciam o meu rosto, me passando o conforto e a segurança que só ela poderia me garantir. — Nós sabemos o que fazer.

— Estou cansado de mentir para todos. E o Jimin, ele... — respiro fundo, desviando o olhar, ao que sussurro: — Ele confia tanto em mim, Weela. Ele está do nosso lado. Não é justo esconder as coisas dele.

Seu polegar se arrasta brevemente na altura da maçã da minha bochecha, levando consigo os rastros das lágrimas que eu sequer senti escorrerem.

— Você sabe que todos gostaríamos de compartilhar o que está acontecendo com ele e o comandante Jeon, mas não podemos, Boo. As atividades dos dois têm sido monitoradas desde que começaram a trabalhar juntos. Só não foram chutados para fora após começarem a se envolver porque estavam sendo vigiados ilegalmente, e o FBI não queria levantar mais suspeitas. — diz, e eu me recordo muito bem de como entrei em pânico pensando que isso daria em tragédia, mas se isso fosse exposto, a atenção seria voltada para as ações nada éticas do FBI.

Korean Killer • Jjk + PjmWhere stories live. Discover now