Capítulo 6: Regras Piratas

11.6K 1.5K 1.7K
                                    

☠️☠️☠️☠️☠️☠️⚓⚓☠️☠️☠️☠️☠️☠️

  O Ômega abriu os olhos pela manhã e os fechou rapidamente, incomodado pela claridade em seus olhos. Não que a cabine estava toda iluminada, apenas um pequena fresta entre as duas abas da cortina um tanto gasta. O cheiro do Lúpus estava por todo o local, marcando todo o seu território. Jimin não resistiu ao impulso de puxar sua própria roupa para o nariz e inalar o cheiro, esperando encontrar um pouco do cheiro do Lúpus junto ao seu.

O pequeno procurou o Lúpus pelo quarto e não o achou, formando um bico em seus lábios. O que o fez franzir o cenho desacreditado em seguida, em como se sentiu ao perceber que Jeong Kuk não estava. Se sentou na cama e olhou ao redor, observando tudo a luz do dia, antes da porta se abrir, o assustando. O Ômega do dia anterior entrou no quarto com uma bandeja na mão, contendo algumas coisas para um bom café da manhã.

– bom dia, o Capitão pediu que eu trouxesse o seu café da manhã. – disse YunGi educadamente, olhando o Ômega de canto, o avaliando discretamente.

– bom dia, ficaria mais feliz se eu pudesse ir eu mesmo pegar... – respondeu Jimin revirando os olhos, antes de sorrir para o outro Ômega.

O sorriso fez seus olhinhos se fecharem, o deixando tão fofo, que acabou arrancando um sorriso de YunGi. O Ômega mais velho colocou a bandeja em cima da cama e sorriu, ao ver o acinzentado arregalar os olhos brilhantes e ouviu sua barriguinha roncar.

– uau, isso tudo é para mim? – perguntou Jimin olhando para o mais velho, com os olhos brilhantes.

– sim, todos já tomaram o café da manhã – respondeu o mais velho e Jimin murmurou um "uau" baixinho, antes de YunGi apontar para os bolinhos – eu guardei um bolinho a mais para você, os Alfas são todos esfomeados, não deixam nada – acrescentou o mais velho, corando um pouquinho, quando o mais novo o olhou.

– sério? Obrigado! – agradeceu Jimin abrindo um sorriso largo novamente – eu sou Jimin, e o seu nome? – perguntou o pequeno curioso e o mais velho riu, mostrando as gengivas o deixando fofo.

– meu nome é YunGi – respondeu o mais velho mantendo o sorriso no rosto, ainda corado.

– vamos ser amigos! – disse Jimin animadamente e o mais velho anuiu – você nasceu quando? – perguntou Jimin franzido o cenho pensativo e o mais velho fez as contas.

– 7 e você? – respondeu YunGi e perguntou de volta, vendo Jimin arregalar os olhos.

– uau, você é meu Hyeong! – exclamou Jimin animadamente – eu sou de 5 – respondeu sorrindo e o mais velho riu, Jimin era muito fofo!

– vou adorar ser seu amigo, Jimin-ah – disse YunGi sorrindo e Jimin bateu palmas animadamente.

– você parece um bloquinho de açúcar, Hyeong – disse Jimin rindo do bico do mais velho, antes do mesmo apontar para a bandeja.

O Ômega tomou o café da manhã, conversando com o mais velho. Jimin lhe contou sobre seus irmãos e sobre a história de seu progenitor, deixando YunGi admirado. O Ômega mais velho não imaginava uma vida fora do mar - não por enquanto - mas também não imaginava ter a coragem de embarcar em uma aventura assim, sozinho. YunGi estava admirado com a coragem de Pak Jimin. Até que deu na hora de voltar ao trabalho, tendo que deixar o pequeno preso na cabine novamente.

– desculpe Ji, o Capitão pediu que eu não o deixasse sair, você sabe... – pediu YunGi com pesar, olhado para o bico do pequeno.

E embora tivesse se apegado ao Ômega acinzentado, não iria contra as ordens do Lúpus, que era por uma boa razão, afinal. E após o mais velho sair do quarto, o Ômega rolou na cama e desceu da mesma, andando até a janela, se espreguiçando e bocejando. Antes de abrir as cortinas e colar as mãos no vidro, colando sua testa no mesmo, olhando a vista. O rastro do navio era deixando nas ondas, que se moviam para lá e para cá, em uma imensidão azul.

An Omega On BoardDonde viven las historias. Descúbrelo ahora