Capítulo 11: O Limite

10.6K 1.4K 1.4K
                                    

☠️☠️☠️☠️☠️☠️⚓⚓☠️☠️☠️☠️☠️☠️

  O silêncio era tão grande, que podiam ouvir uma gota de água cortando o ar, se caso houvesse alguma. Depois de alguns meses sem obter uma única informação de verdade, Jeong Kuk estava ansioso para finalmente saber, quem roubou o seu precioso navio. O Diamante Negro, era sua única herança e lembrança de seus pais, era tudo que Jeong Kuk tinha de sentimental. Aquele navio, foi onde passou quase toda a sua infância e adolescência, era muito importante.

quem está com o meu navio? – perguntou o Lúpus sério e o velho olhou do moreno para o acinzentado e voltou a olhar para o moreno.

– o Barba Ruiva pegou o Diamante. – respondeu o velho finalmente e Jeong Kuk franziu o cenho, enquanto Jimin tinha uma imensa interrogação em seu rosto.

O Lúpus rosnou baixinho enraivecido, mas o suficiente para ser bem assustador para o velho. Até mesmo Jimin se arrepiou com o som baixo e grave, sentindo seus pelinhos se levantarem todos. Jeong Kuk não estava acreditando que aquele Alfa teve a maldita audácia de roubar o seu navio, logo o seu navio.

– ele sempre invejou o Barba Negra, não é se admirar que também iria querer o Diamante... – comentou o Corvo olhando o Lúpus do outro lado da mesa, até mesmo o seu punho se fechando com força.

– para onde ele está indo? – perguntou o moreno entre dentes e o velho apertou os lábios e franziu o cenho em concentração.

– ouvi de alguns piratas, que estão querendo ir para a ilha Fantasma – respondeu o Corvo sério e Jeong Kuk semicerrou os olhos, pensando o que diabos o desgraçado queria na Ilha.

A ilha Fantasma, eram poucos o que conseguiam chegar até lá, pois não tinha sua localização em mapa algum. Há quem diga que era uma ilha viva, que mudava de lugar, outros dizem que a névoa ao seu redor, é hipnótica. Restava saber o que o Barba Ruiva iria querer nessa ilha...

Enquanto isso, o Ômega estava olhando de um para o outro, sem entender exatamente a conversa. Embora já tivesse ouvido bastante sobre o grande Barba Negra, não fazia nem ideia de sua influência realmente e nem sobre a tal ilha Fantasma. E quando o Lúpus já estava pronto para se levantar, Jimin se sentou ao seu lado e se virou para o velho.

– o que você sabe sobre o Dragão Voador? – perguntou Jimin se inclinando mais sobre a mesa, esperançoso para que obtivesse algumas respostas.

O Corvo olhou para o Ômega com as sobrancelhas arqueadas surpreso e o Lúpus franzindo o cenho. Enquanto o velho estava cogitando responder ou não a pergunta do Ômega, Jeong Kuk continuava olhando o menor. E como Jimin parecia tão interessado em saber a resposta, o Lúpus olhou para o velho e apontou o menor com o queixo, o mandando responder logo a pergunta. O Corvo limpou a garganta e se virou para o Ômega, franzindo o cenho.

– da última vez que eu soube de algo, o Dragão Voador tinha sofrido um motim – respondeu o velho, fazendo Jimin arregalar os olhos, o que fez o Lúpus mostrar as presas – mas a tripulação ainda está viva e com outro Capitão... – se apressou em acrescentar, olhando para o moreno de canto de olho.

– certo... – respondeu Jimin com um bico nos lábios carnudos, antes de se levantar.

O Lúpus olhou o Ômega se afastar ainda com o cenho franzido, mas se levantou e pegou sua pistola, a guardando. Antes de olhar para o velho e puxar uma pequena algibeira com algumas moedas e jogar sobre a mesa, antes de se afastar para a porta. O Ômega estava do lado de fora chutando algumas pedrinhas, com o bico nos lábios, chamando a atenção do Lúpus. Jeong Kuk estava curioso sobre o tal navio que Jimin queria saber, seria atrás de algum amor antigo? Um Alfa talvez?

An Omega On BoardWhere stories live. Discover now