Capítulo 34: Habilidade de Regeneração

13.8K 1.2K 1.7K
                                    

☠️☠️☠️☠️☠️☠️⚓⚓☠️☠️☠️☠️☠️☠️

   A sensação de que algo estava errado com o seu Ômega, fez com que aproximasse os sintomas do Lúpus. O que o deixou ainda mais irritado e descontrolado. E quando Jimin colocou os olhos no mesmo, percebeu no mesmo instante o momento de tensão. Então tratou logo de liberar seu cheiro e caminhar em direção ao maior, espalmando a mãozinha em seu peitoral e segurando em seu rosto com a outra livre.

– Jeong Kuk amor, olha para mim! – pediu Jimin suave, fazendo o moreno descer os olhos para si com um pouco de dificuldade.

meu! – rosnou o Lúpus segurando Jimin com possessividade, dando espaço para o Ômega mandar Jin sair com a cabeça.

O Ômega mais velho saiu rapidamente junto ao seu Alfa, recebendo um pedido de desculpas de Jimin pelo olhar. Não era culpa de Jeong Kuk, era apenas um Alfa muito poderoso protegendo o seu Ômega de qualquer perigo ou desconforto. Jimin tinha certeza que faria a mesma coisa por Jeong Kuk e acreditava que os outros meninos fariam a mesma coisa com seus Ômegas e os seus Alfas. Esse era o instinto básico de um ser lupino, seja Alfa ou Ômega.

Os dois fecharam a porta - apenas encostou pela falta de tranca - e saíram para garantir que ninguém mais entraria ali. Enquanto Jimin permaneceu em frente ao Lúpus, sentindo o incômodo dos sintomas pela marca, o fazendo suspirar. O cheiro forte do moreno o estava deixando molinho, então empurrou o mesmo até o fazer encostar as costas na parede. E então beijou o pescoço forte, sentindo as mãos grandes descerem para sua cintura com posse.

Ohh Jimin... – gemeu Jeong Kuk rouco inclinando a cabeça para trás, um pouco antes de Jimin se ajoelhar.

O moreno olhou para baixo, rosnando ao ver Jimin entre suas pernas, com a carinha inocente, mas tão sexy. O pequeno abriu o botão de sua calça, libertando o seu membro parcialmente, o fazendo suspirar. E então puxou sua peça íntima para baixo, fazendo o membro duro e dolorido do maior se projetar contra o rostinho pequeno.

O Ômega levou os lábios para a lateral do corpo peniano do moreno e lhe beijou, sem tirar os olhos do Lúpus, que rosnou rouco. Os beijos desceram até a base na virilha e passaram para um pouco da parte interna da coxa poderosa que estava exposta. O moreno se escorou na parede e rosnou, voltando os olhos para o rostinho bonito ao lado do seu pau. O quão erótico e sexy aquilo poderia ser, céus!

Ah amor... – gemeu Jeong Kuk baixinho e grave com os olhos semicerrados.

O pequeno voltou a beijar a virilha do maior e desceu para os seus testículos pesados. Deixando o membro sobre sua testa, ao passar a língua nas suas bolas, as puxando para dentro de seus lábios, os chupando com vontade. Em seguida passou a língua por entre os dois, levando a ponta de seu dedo para o períneo, fazendo um pouco de pressão. O Lúpus rosnou e gemeu alto em seguida, assim que o Ômega voltou a chupar seus testículos, começando a bombar o seu membro.

– oh céus... Huum... – gemeu o Lúpus mais alto fechando os olhos por uns segundos, abrindo um pouco mais as pernas.

O menor se aproveitou para ajoelhar mais confortavelmente, antes de subir os lábios da base até a glande. E então abriu a boquinha carnuda e passou a língua pela pequena fenda, antes de por a glande em sua boca. E sugando a mesma com força, passou a mamar a enchendo com sua saliva, enlouquecendo o moreno que levou a mão aos seus cabelos acinzentados. Enquanto continuava a chupar - a deixando bastante molhado -, empurrou um pouco mais para dentro, tirando sua boca em seguida.

gosta assim, Alfa? – perguntou Jimin continuado a bombar, voltando a chupar a lateral, sempre olhando para o maior.

Jimin... – soprou o nome do menor excitado e o menor gemeu baixinho, o fazendo rosnar.

An Omega On BoardOnde histórias criam vida. Descubra agora