Capítulo 15: A Lua

10.6K 1.3K 1.5K
                                    

☠️☠️☠️☠️☠️☠️⚓⚓☠️☠️☠️☠️☠️☠️

  O Ômega acordou mais tarde naquele mesmo dia, sozinho. O Lúpus não estava consigo na cama o esquentando, Jeong Kuk já havia saído para fora. Pelo que parece, através do vidro da janela, Jimin pôde ver que não estava mais chovendo, estava calmo. Ao contrário de mais cedo, também não estava mais sentindo frio, estava com uma temperatura agradável, graças ao Lúpus.

O menor se sentou na cama, coçando os olhinhos inchadinhos por dormir um pouco mais e olhou ao redor. Ainda estava com as roupa de Jeong Kuk, mas a sua aparentemente, estavam completamente encharcadas, então teria que ficar com as do moreno. Logo após, se levantou e tratou de arrumar as mangas maiores que os seus braços e a barra da calça, enrolada em seus tornozelos, o atrapalhando andar. Até que ouviu a porta se abrir, chamando a sua atenção, vendo o Lúpus entrar distraído.

– oh – arfou Jimin ao ver que o Lúpus carregava em sua mão, uma katana de madeira adoravelmente adequada para o seu tamanho.

O moreno assim que ouviu o arfar de Jimin, desviou os olhos para o menor em pé no meio do quarto. Estava com as mangas dobradas - mas ainda quase cobriam suas pequenas mãos - e as barras da calça também dobradas, o deixando com os pezinhos pequenos no chão. O que lhe trouxe preocupação no mesmo instante, Jimin não podia tomar mais friagem. Não depois de ter que o esquentar com o seu corpo, para não adoecer.

– você não pode ficar descalço! – ralhou Jeong Kuk preocupado, andando em direção ao menor, que abriu os olhinhos um pouco mais – vai para a cama ou calce suas botas – deu as opções e o menor fez um bico indignado.

– eu não sou criança Jeon, eu sei me cuidar – resmungou Jimin ainda com um bico, vendo o moreno rir sem humor.

– então seja sensato e faça o que eu mandei, não é um pedido – replicou Jeong Kuk ainda preocupado, foi horrível ver Jimin daquele jeito e se pudesse previnir, faria isso.

– você... – começou Jimin a protestar, quando o moreno deu um passo em sua direção, o fazendo se calar.

– se continuar a discutir comigo, eu vou pegar você e jogar naquela cama – avisou o moreno em um tom baixo, mas rouco apontando para a cama, soando muito sexy para o menor, que ponderou lhe responder, mas... – e ficará sem essa espada, que eu trouxe para você treinar... – acrescentou o olhando de cima, fazendo Jimin aumentar o bico.

– está bem, eu vou calçar as botas... – murmurou Jimin indo se sentar na cama e colocar as botas em seus pés.

– bem melhor assim – disse o Lúpus colocando a espada ao lado do Ômega na cama, vendo Jimin a segurar e admirar com um sorriso nos lábios cheinhos.

Então sorriu também e se virou, querendo voltar para a convés, havia muita coisa a ser feita e uma boa viagem para Nasub. Mas então Jimin viu que o Lúpus estava saindo do quarto e se levantou rapidamente, mordendo os lábios e brincando com seus próprios dedinhos.

– Capitão? – chamou Jimin e o Lúpus parou na porta e olhou para trás, esperando que o Ômega continuasse – obrigado por... você sabe, me esquentar... – agradeceu baixinho, corando suas bochechas gordinhas, fazendo o Lúpus sorrir, adorável.

– não foi nada, Jimin-ssi – respondeu o moreno, vendo o menor olhar para si e sorrir, até que seus olhos se fecharam, perfeito.

Assim, o moreno sorriu de volta e saiu da cabine, deixando Jimin com a mão no peito, sentindo o seu coração furioso, pelo sorriso do Capitão. O sorriso de Jeong Kuk, era lindo!

                ☠️☠️⚓⚓☠️☠️

De quando Jimin ganhou a espada de madeira para treinar, se passaram quatro dias. A viagem foi mais tranquila do que Ho Seok estipulou que seria, os deixando bem próximo de seu destino, mais rápido do que esperavam. Em outras palavras, faltava menos de um dia e meio para chegar no lar de Jimin, a ilha de Nasub.

An Omega On BoardOnde histórias criam vida. Descubra agora