Capítulo 30: Um Espelho

14.7K 1.4K 2.8K
                                    

☠️☠️☠️☠️☠️☠️⚓⚓☠️☠️☠️☠️☠️☠️

   O cio é uma fase tensa para todos os lobos. As dores fortes repentinas e a necessidade de se ter um parceiro para o acasalamento, são bem presentes. Os instintos ficam mais aflorados, alguns perdem até a consciência e agem apenas com os instintos animais. O cio de um Lúpus são os mais violentos do reino lupino, as vezes perigoso até para o parceiro do mesmo, sendo principalmente para os outros.

Em segundos o navio havia sido tomado pela presença do Lúpus, tornando aquele o seu território, agora. Então Nam Jun se apressou em sair da cabine, em meio aos rosnados de Jeong Kuk, ainda trancou a porta pelo lado de fora, a pendurando ao lado da mesma. Saiu para fora do corredor quase sem ar com o cheiro do Lúpus o sufocando, tinha que sair logo dali, ou irritaria o moreno ainda mais.

Então se apressou em soltar o barco da proteção na água e jogar a escada de cordas para o lado de fora, descendo para a pequena embarcação. Olhou para cima mais uma vez, antes de suspirar e começar a remar de volta para o Destemido. E a primeira coisa que Nam Jun viu ao entrar no convés, foi Jimin vindo para cima de si furioso e também chateado.

– onde está o Jeong Kuk? – perguntou Jimin com a expressão fechada, mesmo o rostinho de anjo, podia ficar assustador às vezes.

– ele está no outro navio, Jimin – respondeu Nam Jun sério, vendo o Ômega mostrar as presas rosnando.

– eu sei disso, porra! – rosnou Jimin encarando Nam Jun, antes de Tae Hyeong e Jin se aproximar, tentando o acalmar – quero saber, por que o meu Alfa está naquele navio e não nesse, aqui? – perguntou novamente baixando o tom de voz, Nam Jun não tinha culpa de nada, precisava se controlar.

– desculpe Ji, esse foi um pedido dele... – lamentou Nam Jun franzindo o cenho pesaroso, ao se lembrar de como Jeong Kuk ficou.

– todos vocês sabiam disso? – perguntou Jimin olhando para todos ao redor e Tae Hyeong ergueu as duas mãos em rendição.

– não me olha assim não, que eu estou tão perdido quanto você – se defendeu Tae Hyeong e Jimin abriu a boca incrédulo, todos sabiam!

O menor fechou os olhos com força e respirou fundo, antes de se virar e começar a andar para as cabines. Os meninos tentou o segurar, mas não teve êxito, Jimin queria ficar sozinho, por um instante, precisava muito disso.

– Jimin! – chamou Jin mordendo o lábio tristonho, mas Jimin não lhe respondeu e nem parou, apenas se foi.

– está tudo bem, meu anjo – sussurrou Nam Jun para o seu Ômega, o abraçando e aumentando o seu cheiro – lembra do que conversamos sobre o cio dele? – perguntou vendo Jin anuir com um bico nos lábios.

– eu sei, mas é que eu não gosto de o ver assim... – choramingou Jin se virando para o maior e escondendo o seu rosto no peitoral do mesmo.

– sabemos que é para protegê-lo, vai ficar todo bem – acalmou Nam Jun alisando as costas do mais velho, que fungou.

– o que está acontecendo exatamente? – perguntou Tae Hyeong ainda perdido no meio, logo sendo abraçado por YunGi.

– o Capitão está no cio – respondeu Hobi sério e Tae Hyeong abriu a boca, por isso o cheiro forte e a possessão intensa ultimamente.

Isso além dos rosnados nada discretos e as olhadela atravessadas para si, de vez em quando. O Ômega mais novo abriu a boca ainda mais, completamente incrédulo, quase morreu e não sabia, pelos céus!

O acinzentado se afastou da parede e caminhou para dentro da cabine do Capitão, não foi difícil descobrir o motivo daquilo tudo. E após entrar na cabine, fechou a porta lentamente e a deixou destrancada, antes de caminhar até a janela. Era do lado contrário de onde Jeong Kuk estava, então não podia vê-lo, mas duvidava que estaria acenando para si do convés.

An Omega On BoardWhere stories live. Discover now