Capítulo 18: Fontes Termais

9.2K 1.3K 927
                                    

☠️☠️☠️☠️☠️☠️⚓⚓☠️☠️☠️☠️☠️☠️

  O moreno caminhou nú - apenas com o colar - até às águas ferventes, antes de entrar na banheira natural, apreciando o contato da água quente em sua pele. Se aconchegou no fundo da banheira e deitou a cabeça na lateral da banheira natural, fechando os olhos. Os outros dois Alfas vieram logo em seguida e entraram na água perto de Jeong Kuk, mas o dando espaço suficiente.

Enquanto isso, observavam a expressão neutra do moreno, mesmo com os olhos fechados. E embora seu cheiro estivesse bem forte e bem dominante, Jeong Kuk estava tranquilo, aparentemente.

– ah... Capitão? – chamou Nam Jun cautelosamente, vendo o moreno se mexer, indicando que estava o ouvindo – quando vamos partir? – perguntou curioso, olhando para Hobi que meneou a cabeça apertando os lábios, assunto delicado.

– preparem-se, vamos sair na madrugada – respondeu o moreno assuntando os dois Alfas que se entre olharam com os olhos arregalados.

– não acha assim, hãn, cedo demais? – arriscou Hobi perguntar e o moreno abriu os olhos vermelhos e ergueu uma sobrancelha, vendo o mais velho apertar o lábio.

– temos que alcançar o Diamante Negro, e não será parado aqui – respondeu o moreno trancando a mandíbula, voltando a fechar os olhos e deitar a sua cabeça para trás.

Os dois Alfas se entre olharam mais uma vez e franziu o cenho pesarosos, a decisão do Capitão estava tomada, e as decisões de Jeon Jeong Kuk nunca voltava atrás.

Enquanto isso, um pouco distante dali, os três Ômegas estavam em silêncio se encarando, pensando no que acabaram de descobrir. Jimin ainda estava digerindo a informação sobre a marca em sua nuca, sem realmente acreditar no que ela significava longe de Jeong Kuk.

A marca que pulsava em alguns momentos, a que estava pulsando agora. Era apenas chamando o moreno para perto de si, o lembrando que um pouco mais longe, causaria a sua morte.

– Jin Hyeong, não tem como desfazer isso? – perguntou Tae Hyeong com a respiração acelerada e uma expressão de preocupação.

– eu não sei como fazer isso, vou ter que pesquisar e isso vai levar um tempo – respondeu Jin suspirando pesadamente, não estava acreditando que falhou com Jimin.

– está tudo bem, ela vai sumir não vai? – perguntou Jimin sorrindo torto, talvez o que Jeong Kuk disse seja verdade e ela vá desaparecer um momento.

– não é garantido Jimin, e até lá você tem que ficar perto do Capitão – respondeu Jin apertando os lábios, antes de desviar os olhos e passar a mão em seus cabelos.

– eu vou perguntar para o Capitão se ele sabia disso... – disse Jimin começando a andar e direção onde o moreno seguiu com os outros dois, mas Jin segurou seu braço.

– não! – negou Jin puxando Jimin, que o olhou sem entender – não vamos falar com ele agora, vamos guardar por enquanto, eu vou começar pesquisar agora e... – começou Jin falando rapidamente, atropelando as palavras ofegante, então Tae Hyeong se aproximou.

– como? – perguntou Tae Hyeong franzindo o cenho, chamando a atenção de Jimin – não temos mais seus livros de medicina e não temos dinheiro para comparar outros – lembrou o mais novo e Jimin franziu o cenho confuso.

– como assim? O que aconteceu com os livros do Jin Hyeong? – perguntou Jimin ainda confuso, olhando de um para o outro, os livros do mais velho eram os pertences mais importantes para o mesmo.

– depois que você se foi, as coisas pioraram para a gente, mal temos dinheiro para a comida – respondeu Tae Hyeong e Jin colocou as mãos em sua cintura, fechando os olhos frustado.

An Omega On BoardOù les histoires vivent. Découvrez maintenant