Capítulo 9

64 2 1
                                    

Rose estava não mais do que 1 metro na minha frente, vestida de jeans e pouco mais. A camisa dela foi deixada de lado casualmente no sofá, mas eu mal a vi. Meus olhos estavam focados nela. Seu cabelo estava solto e ligeiramente desgrenhado como ele pendurou suas costas. Seu rosto estava corado, em parte por causa de sua atividade anterior e em parte em reação a mim invadindo sem avisar. Deve tê-la chocado o suficiente para mantê-la parada porque ela não fez nenhum movimento para se cobrir. Seu sutiã preto era um contraste acentuado com a pele naturalmente bronzeada de seu estômago, seus ombros e até mesmo seus seios. Todos foram expostos a mim e tudo parecia me manter transfixado.

Ela não foi a única que ficou chocada. Enquanto eu esperava vê-la aqui quando entrei, não esperava vê-la assim. Sem perceber, meus olhos traçaram a curva suave de seus quadris, sua cintura, seu peito e seu pescoço antes de finalmente se estabelecer em seu rosto novamente. Seus olhos estavam mais escuros do que eu lembrava, ainda dilatado de seu encontro, bem como a luz baixa do quarto. Seus lábios também mostraram sinais do encontro, vermelho e inchado. Eles estavam ligeiramente separados, respirando pesadamente como se ainda tentando recuperar o fôlego. Estranhamente, em vez de ficar gradualmente mais uniforme, ela parecia ficar mais sem fôlego enquanto eu olhava para ela. Sua bochecha tingindo com blush enquanto nossos olhos se encontravam novamente e nós simplesmente nos olhamos, congelados em nosso daze mútuo.

Eu me senti reagindo fisicamente. Meu batimento cardíaco aumentou, minha respiração começou a coincidir com a dela e meu corpo gritou com o desejo de sentir sua pele contra mim. Eu podia até me sentir inchando e ficando desconfortável dentro dos limites debaixo do meu cinto. Ela era incrivelmente bonita, e eu estava ficando excitada simplesmente olhando para ela. Excitado pelo meu aluno de 17 anos, percebi. Rapidamente, eu olhei para o lado.

"Você vê algo que você gosta?" Sua voz estava saturada de falsa bravata, encobrindo seu próprio constrangimento. Ainda bateu muito perto de casa enquanto eu tentava me concentrar em qualquer coisa menos nela.

"Vista-se".

Em poucos momentos, eu tinha recuperado o controle de mim mesmo. Minha mente errante e meu corpo traidor. Se juntarem, Dimitri! O que há de errado com você! Eu poderia culpar minha falta de companhia feminina recente tudo o que eu queria, mas ainda não era desculpa para gawk em minha aluna menor de idade.

"Como você me encontrou? Você está me seguindo para ter certeza de que eu não fugir?

"Seja bem", eu surtei. Ok, então eu não tinha ganhado o controle total de mim mesmo ainda. Eu estava direcionando a raiva para mim mesmo de volta para ela. Ainda assim, ela estava em apuros por causa de suas próprias ações com Jesse, então talvez não fosse tão ruim.

Eu me inclinei, confiando em mim mesmo o suficiente para enfrentá-la no nível dos olhos. "Um zelador viu você e relatou. Você sabe o quão estúpido isso foi?

"Eu sei, eu sei. Toda essa coisa de liberdade condicional, certo?

"Não é só isso." Queria que esse fosse o único problema aqui. "Estou falando da estupidez de entrar nesse tipo de situação em primeiro lugar." Eu gesticusei para o sofá ao nosso lado. Uma coisa era simplesmente ser pego com alguém em uma posição comprometedora, mas a ideia de ele mordá-la levou as coisas a um nível totalmente novo.

"Eu fico nesse tipo de situação o tempo todo, camarada." Meu Deus, espero que não. Eu sabia que seu registro pré-corrida tinha mais do que algumas citações por ter sido pego após o toque de recolher, mas eles nunca entraram em mais detalhes. Eu ouvi alguns dos rumores sobre ela, no entanto, e eles entraram em muitos detalhes. Eu esperava que eles eram apenas rumores; mentiras certas ou, no mínimo, exageros da verdade. A ideia de qualquer um desses garotos se aproveitando dela assim (não importa o quão disposta ela estava) fez meu estômago girar e meu sangue ferver. "Não é nada demais." Ela terminou.

Beijo das Sombras - Por Dimitri BelikovOnde as histórias ganham vida. Descobre agora