Capítulo 22

72 2 0
                                    

Eu já estava puxando Rose para o SUV, não esperando ninguém discutir mais. O Guardião Petrov instruiu Rose a voltar ao seu dormitório, mas eu insisti em levá-la junto. Já tínhamos desperdiçado tempo suficiente e Rose poderia nos levar à princesa mais rápido do que qualquer outra pessoa.

Enquanto a equipe se dividia entre os veículos, Rose me puxou para o lado.

"Um charme de ataque?", Ela questionou em um sussurro silencioso. Eu sabia que ela queria mais informações, mas não perdi o pequeno sorriso na minha escolha de descrição.

"Rose, agora não é o momento..." Eu realmente não queria falar sobre isso, não agora e honestamente, nunca. Uma parte de mim estava mais do que disposta a esquecer que a noite inteira aconteceu. A outra parte de mim estava desesperadamente segurando a memória sabendo que eu poderia nunca ter a chance de estar tão perto dela novamente.

Ela continuou a olhar para mim um pouco mais, antes de acenar de acordo e começar a se afastar. Os outros ainda estavam preenchendo os SUVs, então eu a agarrei pelos ombros, inclinando-se para que não fôssemos ouvidos. Eu devia a ela pelo menos algum tipo de explicação.

"O colar foi encantado com um tipo de magia terrestre. É uma forma de compulsão que você não vê mais. Claro, não foi um feitiço de ataque, mas um..." Eu hesitei, verificando novamente para ter certeza de que ninguém iria me ouvir, "... um luxúria.

Seus olhos se abriram, e eu podia ver mais perguntas se formando em sua língua, mas o som de portas de carro batendo parou nossa conversa.

"Entre, precisamos ir." Eu instruí. Eu a empurrei para o banco do passageiro antes de pular como motorista. Alberta se juntou a nós, sentada atrás de Rose.

Ela e eu pegamos o carro principal, dirigindo em silêncio, exceto pela direção ocasional dela. Eu podia ver que ela estava tão preocupada quanto eu com Lissa, mas eu não ficaria surpreso se sua mente também estivesse correndo tanto quanto a minha estava com... outros pensamentos. Flashes e imagens da noite continuaram aparecendo, mas eu continuei a empurrá-los de lado. Eu precisava me concentrar agora.

"Eles ainda estão em oitenta e três... mas sua vez está chegando. Eles não estão em alta velocidade. Eles não querem ser parados.

Não olhei para ela, mas acenei com a cabeça e apertei um pouco mais o acelerador. Eu não empurrei muito longe, apenas o suficiente para fechar um pouco da distância que perdemos.

Do canto do meu olho, eu podia vê-la olhando para mim, e eu me observando. Eu sabia que ela estava confusa. Eu sabia que ela estava assustada. Uma parte de mim queria falar com ela, mas... Eu estava tão assustada e confusa quanto ela.

Eu sabia como o charme funcionava e o que isso significava para nós. Foi alimentado pelo desejo entre duas pessoas. Se não havia sentimentos, não havia poder. Quanto mais fortes os sentimentos, mais forte o poder. Este charme era forte. Talvez deva ser um conforto saber que ela se importava comigo tanto quanto eu gostava dela, mas não foi. O conhecimento só tornou as coisas mais complicadas.

Queria poder fingir que o charme criou essas emoções, mas sabia que não. Nem sequer os exagerou. Esses sentimentos, essas palavras, essas ações... eles tinham vindo de nós. Tudo o que o charme fez foi remover as inibições que estavam nos segurando, deixando-nos nos expressar... livremente.

"Eles estão girando. Eu não posso ver o nome da estrada, mas eu vou saber quando estamos perto.

Eu grunhi em reconhecimento, ainda não olhando. Era assim que ia ser de agora em diante? Esse constrangimento?

Como eu poderia manter essa frente profissional com ela? Eu não podia nem olhar para ela sem vê-la nua e em meus braços. Tinha sido muito mais fácil fingir que não havia nada entre nós antes desta noite. Claro, houve um momento ou dois de flerte, mas nós tínhamos sido capazes de trabalhar juntos. Eu poderia fingir que era um lado, ou que ela não tinha nada mais do que uma paixão de menina da escola, ou que eu estava apenas sozinho. Eu sei melhor agora. Uma paixão ou solidão não poderia produzir o efeito que o charme desencadeou esta noite.

Beijo das Sombras - Por Dimitri BelikovOnde as histórias ganham vida. Descobre agora