Capítulo 7

1.9K 437 95
                                    

Tong Jian cerrou os dentes e correu para agarrar Mo Bin, levantando a mão para acertar essa pessoa.

Mo Bin olhou diretamente para ele. "Tong Tong, tenho 28 anos e não posso pagar."

As ações de Tong Jian pararam e ele não conseguiu dar um soco nessa pessoa. No final, ele desmoronou e perguntou: "Por que você não disse isso cedo quando o irmão Hao foi embora? Houve uma reunião sobre a separação direta da equipe. Você obviamente—"

"O que eu poderia fazer então?" Mo Bin agarrou sua mão e o empurrou. "Você disse que queria cantar e Ah Lan disse que o DIU é o primeiro coração dele. A empresa não queria perder o DIU e eu sou o capitão! O DIU foi feito por mim! Você queria que eu dissesse 'Não espere, deixe ir. Nós podemos fazer isso'? Você queria que eu fosse o pecador?!"

Tong Jian olhou para Mo Bin como se estivesse conhecendo essa pessoa pela primeira vez. Então ele levantou a mão e bateu na testa antes de se agachar, puxar o cabelo e chorar.

A luta brilhou no rosto de Mo Bin, mas foi apenas por um momento. Ele rapidamente ajustou suas emoções e olhou para Ke Lan e Hu Biao. "Eu disse sem rodeios agora. Você pode cooperar comigo e deixar Xie Yang levar a culpa pela separação do grupo ou eu me recusarei a participar da apresentação comemorativa de outubro. A nova música que escrevi não será lançada e você terminará com um espaço em branco. Ah Lan, você tem 27 anos e não é jovem. Hu Biao, por favor, considere se três artistas que já estão ganhando dinheiro são mais importantes ou um novato que ainda não estreou."

Mo Bin saiu.

Ke Lan deu um passo à frente e deu um tapinha nas costas de Tong Jian enquanto perguntava: "Irmão Baio, o que você... escolherá?"

Hu Biao foi esfaqueado por um artista que ele criou e ficou com tanta raiva que quis bloquear imediatamente Mo Bin. No entanto, ele não podia. Se o Mo Bin fosse bloqueado, o DIU acabaria e Ke Lan e Tong Jian terminariam. A empresa não permitiu que ele fizesse isso.

"Pense de novo... vou pensar de novo." Ele colocou as mãos firmemente sobre a mesa e baixou o rosto para elas. "Xie Yang tem apenas 20 anos. Eu assinei ele, fui eu..."

***

Xie Yang encontrou um violão no dormitório.

Foi como encontrar um tesouro. Ele tocou e cantou por um longo tempo, seu dedilhado rapidamente mudando de enferrujado para proficiente. Seu canto também mudou com sucesso de sua rigidez original para um som fácil.

Depois de encontrar seus sentimentos, ele tentou cantar alguns de seus clássicos favoritos que escreveu em sua última vida. Quanto mais cantava, mais feliz se sentia e mais aberto se sentia. A inspiração que havia sido suprimida por muitos anos pelo apocalipse surgiu como o vento e dançou em torno de sua alma.

Destruição, colapso, melancolia, desespero, morte... vida nova, esperança, recuperação de todas as coisas, o futuro era promissor.

A melodia sob seus dedos mudou lentamente e se tornou uma nova peça cheia de alegria de viver. Depois de terminar a música, Xie Yang largou a guitarra. Ele correu para a mesa para pegar novos pedaços de papel A4, desenhou sua própria partitura e rapidamente escreveu a música.

As luzes ficaram acesas a noite toda. Quando Xie Yang acordou da inspiração que o sequestrou, o sol estava nascendo do leste.

Seu estômago estava roncando e seu cérebro estava pesado. A sensação de fome e cansaço que Xie Yang mais detestava no apocalipse assumiu o controle de seu corpo quando ele acordou. Ele franziu a testa e deu um tapinha na bochecha.

Ele não conseguia dormir e teve que encher o estômago primeiro. Caso contrário, ele provavelmente estaria com tanta fome que não conseguiria dormir.

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Where stories live. Discover now