Capítulo 154

810 183 7
                                    

O plano de Xie Yang para atrair a cobra era muito simples. Era muito cansativo se proteger contra ladrões por mil dias, então era melhor dar a falsa impressão de que os ladrões haviam conseguido. Se ele escondesse profundamente a inimizade e perturbasse a situação, as pessoas nos bastidores ficariam extasiadas e descuidadas. Então ele seria capaz de retirá-los e esmagá-los até a morte.

No entanto, havia uma desvantagem óbvia em fazê-lo. Qiu Xing pode ser capaz de se esconder devido à sua saúde, mas Xie Yang deve ficar fora das sombras e suportar todo o impacto, pressão e perigo subsequentes.

No caminho de volta ao hospital, Qiu Xing ficou em silêncio e segurou firmemente a mão de Xie Yang.

Xie Yang disse a ele: "Ah Xing, este é o melhor caminho. Todo mundo sabe a notícia de sua próxima cirurgia. As pessoas que não querem que você seja saudável não podem mais ficar paradas. Se uma lesão não acontecer desta vez, eles vão planejar para a próxima e o perigo nunca vai parar."

Qiu Xing fechou os olhos com força.

"Você precisa de um ambiente seguro e limpo para o tratamento..."

"Vou melhorar o mais rápido possível."

Uma vez que Qiu Xing abriu os olhos novamente, a inquietação, raiva e outras emoções foram todas suprimidas. Apenas a frieza permaneceu. Ele se virou para olhar para Xie Yang e puxou essa pessoa para frente. Então ele levantou a mão para tocar o rosto de Xie Yang. "Vou melhorar o mais rápido possível. A partir de agora, você só precisa cantar suas músicas favoritas e dormir até acordar naturalmente. Você pode alimentar os peixes quando estiver entediado... tudo. Espere que eu melhore e eu cuido disso. Durante este período de tempo, apenas segure por um tempo. Com certeza vou melhorar o mais rápido possível."

Xie Yang engoliu todas as coisas que ele originalmente queria dizer para convencer Qiu Xing e inclinou a cabeça contra a palma de Qiu Xing. "Sim."

***

Wu Shui enviou mensagens.

Wu Shui dirigiu em uma estrada com menos pessoas e o carro que seguiu Wu Shui veio como esperado. Ele se movia de forma irregular e o motorista parecia bêbado. Wu Shui acelerou e se esquivou duas vezes. Da última vez, ele foi atingido e colidiu com um canteiro de flores na beira da estrada. Depois disso, Wu Shui não esperou a reação da pessoa que o atingiu. Ele deu ré diretamente, pisou no acelerador e foi para o hospital.

Qiu Xing e Xie Yang chegaram primeiro ao hospital e cuidaram de tudo lá. Assim que Wu Shui chegou, Qiu Xing imediatamente entrou no carro de Wu Shui. Então o Dr. Kirkman veio, ajudou Qiu Xing a sair do carro e o escoltou até o hospital.

Depois que tudo foi organizado, Xie Yang fez Wu Shui chamar a polícia. Não demorou muito para a polícia e a polícia de trânsito se unirem. Eles foram seguidos por um homem de meia-idade que estava cheio de álcool.

No momento em que o bêbado entrou no pátio do hospital, ele apontou para o carro que Wu Shui dirigiu de volta ao hospital. "É isso! Este é o carro! Eu estava um pouco confuso devido ao álcool e acidentalmente colidi com este carro. Eu estava com tanto medo que fiquei sóbrio e rapidamente parei para ver a situação. No entanto, ele realmente fugiu! Eu estava cego. Eu vi carros que causaram o acidente fugindo, mas nunca o carro que foi atingido."

O policial de trânsito chamou um colega para afastar o alcoólatra e perguntou a Wu Shui: "De quem é o carro? Quem estava dirigindo o carro?"

Wu Shui respondeu: "O carro é o carro do meu chefe. Quem dirigia era eu."

"Por que você correu quando foi atingido? Você não sabe que é perigoso dirigir um veículo danificado na estrada?"

Wu Shui respondeu como Xie Yang ordenou. "Eu sei. Isso foi minha culpa. No entanto, uma pessoa sentada no carro no momento não estava se sentindo bem. Ele recebeu um choque quando foi atingido e se sentiu ainda mais desconfortável. Achei que o hospital estava perto e que era melhor passar por cima do que esperar a ambulância chegar."

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora