Capítulo 152

788 187 13
                                    

A floricultura era pequena e muito deserta. Havia apenas um cliente, Xie Yang. A florista era uma jovem. Enquanto ajudava Xie Yang a amarrar as rosas, a mulher olhou para ele por alguns momentos, com as mãos tremendo na fita. Mesmo depois de várias tentativas, ela ainda não conseguiu amarrar o laço.

"Desculpe, minhas mãos estão escorregadias." A mulher ficou envergonhada e explicou sem jeito.

Xie Yang deu a ela um sorriso reconfortante. "Não se preocupe, vá com calma."

A mulher foi tocada pelo sorriso de Xie Yang e olhou fixamente enquanto corava. De repente, ela levantou a mão e mordeu a ponta do dedo. Então ela abaixou a cabeça e amarrou a fita rapidamente. Ela também amarrou uma linda boneca de pano em forma de coelho e passou as flores para Xie Yang.

"Aqui, suas flores."

Xie Yang o pegou e olhou para a boneca artesanal requintada e fofa nele. "Eu não parecia querer isso."

"E-eu estou dando isso como um evento da loja hoje! Sim, um evento!"

Xie Yang deu uma olhada nos vários materiais feitos à mão na grande cesta no canto e depois na intensa excitação da mulher. Ele disse: "Obrigado, quanto é?"

"Sem dinheiro!"

"Huh?"

A mulher voltou a si e respondeu apressadamente: "Não, quero dizer... não preciso de dinheiro para a boneca! Há um evento na loja hoje e não há cobrança pelos materiais de embalagem. Por nove flores você pode me dar... 40 yuan!"

40 yuans para comprar um buquê de flores tão delicado, além de uma linda boneca artesanal, era um negócio deficitário. Xie Yang achou graça e pegou seu celular. "Dê-me o código de pagamento."

A mulher pegou o código de pagamento no balcão e o entregou a Xie Yang. Xie Yang estava prestes a escaneá-lo quando um cliente entrou pela porta. O florista provavelmente estava muito nervoso. No momento em que ela viu, ela colocou o sinal diretamente nas mãos de Xie Yang e correu para o novo cliente.

Xie Yang viu o pequeno sinal em sua mão e sorriu. Ele abaixou a cabeça para escaneá-lo, digitou o preço e escreveu 'a boneca é fofa, obrigado' na nota. Então ele escolheu pagar.

"Você é Xie Yang?"

Xie Yang parou e olhou de lado. Ele viu que o cliente que acabou de pedir um preço ao florista estava olhando para este lado com entusiasmo.

"Ah! Sou muito seu fã. Posso pedir um autógrafo?" O cliente era um homem de quase 30 anos. Ele caminhou animadamente em direção a Xie Yang enquanto enfiava a mão no bolso.

Xie Yang encarou os olhos calmos do homem que eram completamente incompatíveis com suas palavras apaixonadas e então olhou para a mão do homem em seu bolso. Ele encontrou os olhos do homem novamente e respondeu: "Claro, obrigado por seu apoio e amor". Ele se virou para a mulher atrás dele. "Desculpe, de repente eu quero beber água. Você pode servir um copo para mim? Obrigado."

A florista acordou e virou-se apressadamente para o dispensador de água atrás do balcão.

O homem veio até Xie Yang e disse: "Obrigado, tenho muita sorte de conhecê-lo hoje..." A mão em seu bolso finalmente foi puxada para fora e havia uma luz fria.

A faca afiada veio direto para ele.

"Hum, eu tenho saquinhos de chá aqui. Você... O florista que despejava água virou-se com um copo descartável. Seus olhos se arregalaram quando ela viu essa cena e ela jogou o copo fora abruptamente e correu para o balcão para alcançar o homem com a faca enquanto gritava para Xie Yang em uma voz estridente: "Yang Yang, corra!"

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora