Capítulo 166

827 172 21
                                    

A polícia veio rapidamente e levou o louco Mu Zhouyi e a torre de champanhe.

Suspeitava-se que Mu Zhouyi havia colocado algo nas bebidas, então a polícia disse a Xie Yang para encerrar a reunião antes do tempo por uma questão de segurança. Eles também disseram que o salão de banquetes seria fechado por um tempo e depois seria aberto depois que a polícia verificar a situação.

Xie Yang foi muito cooperativo. Depois de explicar o motivo para os fãs e dar-lhes um presente de consolação, ele e Qin Cheng organizaram a saída dos fãs.

Depois de dispensar os fãs, Xie Yang foi até a suíte presidencial do hotel, pegou o cartão do quarto e abriu a porta. Qiu Xing estava sentado lá obedientemente e esperando o resultado. Ele imediatamente olhou para Xie Yang.

Xie Yang sorriu e fez um gesto de 'OK' para Qiu Xing. "Está feito."

Os punhos cerrados de Qiu Xing relaxaram e ele se levantou para segurar Xie Yang em seus braços. Ele tocou a parte de trás da cabeça de Xie Yang, uma pitada de alívio e frieza em seu tom. "Tem mais um."

"Sim, há mais um." Xie Yang abraçou Qiu Xing. "Então você tem que trabalhar duro."

***

No caminho para a delegacia para fazer uma transcrição novamente, Qiu Xing fez muitos telefonemas para He Jun, Feng Qinglin, Dr. Kirkman, Tao Huazhang e algumas pessoas com quem Xie Yang não estava familiarizado. O conteúdo da chamada também foi variado.

Foi só ao se aproximar da delegacia que Qiu Xing finalmente desligou o telefone. Xie Yang perguntou: "Há algo no lugar?"

"Sim, primeiro corte Feng Dian para que ele não possa ajudar Tao Yang. Há também outros arranjos." Qiu Xing olhou de lado para Xie Yang, levantou as mãos e tocou o rosto de Xie Yang. "Espere um pouco e ninguém vai te machucar novamente."

Xie Yang sorriu e beijou a palma da mão de Qiu Xing.

Depois de terminar a transcrição, a polícia disse a Xie Yang que Mu Zhouyi se recusou a explicar e pediu para vê-lo. A expressão de Qiu Xing escureceu quando ouviu isso. Xie Yang deu um tapinha em sua mão e concordou com o pedido de Mu Zhouyi de se encontrar.

Os três caminharam até a sala de interrogatório onde Mu Zhouyi estava localizado. A polícia ajudou Xie Yang a abrir a porta da sala de interrogatório. Xie Yang se virou e falou com Qiu Xing. "Vou sair em breve." Ele passou pela porta e olhou nos olhos de Mu Zhouyi sentado à sua frente.

A porta se fechou. Mu Zhouyi imediatamente se aproximou, mas não falou. Em vez disso, ela observou atentamente a porta da sala de interrogatório e as câmeras nos cantos.

"Relaxar. As câmeras estão desligadas. Ninguém está nos espionando."

Mu Zhouyi imediatamente olhou para Xie Yang e falou de uma maneira um pouco ansiosa. "Xie Yang, devolva para mim e eu posso te dizer onde Tao Yang está. Eu juro, contanto que você me devolva, prometo não te machucar. Eu posso até te ajudar. Eu posso fazer muitas coisas por você. Tao Yang é muito terrível. Você não pode vencê-lo e precisa da minha ajuda."

Xie Yang verificou a aparência atual de Mu Zhouyi e a reconfirmou. "Não, você não sabe o paradeiro de Tao Yang. Você deveria ter caído."

Mu Zhouyi olhou para ele antes de balançar a cabeça rapidamente. "Não, eu sei, eu sei."

"Então onde ele está?"

Mu Zhouyi engasgou e abaixou a cabeça. Ela olhou para os dois lados antes de olhar para Xie Yang. "Eu sei que você quer me enganar. Você tem que me devolver antes que eu possa lhe dizer.

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Where stories live. Discover now