Capítulo 74

1.3K 324 31
                                    

Xie Yang voltou ao sanatório e viu Qiu Xing alimentando sua confusa mãe com água. Xie Yang sentou-se ao lado de Qiu Xing e se serviu de um copo de água.

Qiu Xing largou o copo de água, ajudou a Mãe Qiu a limpar a boca e perguntou: "Onde ele está?"

"Eu o repreendi, o chutei e o mandei embora."

Qiu Xing fez uma pausa e olhou de lado para Xie Yang.

Xie Yang estreitou os olhos. "Por que? Você não aguenta?"

Qiu Xing viu a expressão de Xie Yang e de repente estendeu a mão para tocar o canto do olho de Xie Yang. "Você fez isso para me impedir de ficar com raiva. Por que você está voltando com raiva? Se você não quer fazer esse tipo de trabalho, não faça. Para onde foi sua inteligência anterior?"

A pele no final de seu olho foi tocada por dedos quentes e havia uma sensação de ser amado e estimado. Xie Yang viu a ternura e o cuidado de Qiu Xing escondidos por desgosto e reprimendas e a raiva despertada por Feng Qinglin lentamente se dissipou em seu coração.

O pote de açúcar estava polvilhando açúcar novamente.

Ele inclinou a cabeça e esfregou o rosto contra os dedos de Qiu Xing. Então ele recontou o conteúdo de sua conversa com Feng Qinglin. "Embora eu não goste de fazer esse tipo de trabalho, não gosto de ver você ficando com raiva dele."

Qiu Xing fez uma pausa, olhou para os dedos e depois para o rosto de Xie Yang. Ele tossiu e retraiu as mãos, formando punhos. "Como ele pode me deixar com raiva? Você fez muito bem. Se ele nem mesmo entende o verdadeiro rosto de uma mulher, então ele deve ser educado."

"Que cara de verdade?"

Os dois pararam de falar e olharam para Mãe Qiu. Eles perceberam que a Mãe Qiu havia se tornado lúcida novamente. Qiu Xing imediatamente mudou de assunto. "Nada. Mãe, é hora do jantar."

Mãe Qiu olhou entre Qiu Xing e Xie Yang e não perguntou mais nada. Ela assentiu e disse: "Então vá para a sala de jantar."

Durante a refeição, Xie Yang ainda executou seus deveres com seriedade. No entanto, Qiu Xing não deixou Xie Yang cuidar dele desta vez. Ele tirou a tigela e a colher da mão de Xie Yang e disse a ele: "Coma bem". Então ele deu a Xie Yang um pouco de sopa e legumes.

Xie Yang olhou para Qiu Xing antes de pegar seus pauzinhos e comer a comida que Qiu Xing lhe deu.

Depois de comer, Mãe Qiu disse a eles: "O quarto foi limpo para vocês. É o quarto onde Ah Xing fica toda vez que vem. Descanse cedo." Depois de falar, ela chamou a enfermeira e voltou primeiro para o quarto.

A sala de jantar ficou mortalmente silenciosa.

Xie Yang se virou para olhar para Qiu Xing. "Tia quer dizer... deixe-me ficar em um quarto com você?"

Qiu Xing mudou sua expressão de volta para uma calma em um segundo. "Deveria ser."

"Isso faz parte dos meus deveres?"

"......" Qiu Xing apertou as mãos penduradas ao lado de seu corpo. Ele não sabia de onde vinha a coragem, mas na verdade assentiu. "Aos olhos da minha mãe, temos um relacionamento conjugal. É normal dormir no mesmo quarto."

Xie Yang assentiu. "Eu vejo. Onde está o quarto? Eu quero tomar um banho."

Qiu Xing fez uma pausa estranha por um segundo antes de dar um passo à frente. "Me siga."

O pequeno edifício não era grande. Eram apenas dois andares mais um pequeno sótão. A mãe Qiu e a enfermeira que cuidava dela moravam no primeiro andar. O quarto onde Qiu Xing costumava ficar ficava no segundo andar ao lado do terraço. Era de tamanho médio com banheiro separado e a cama tinha 1,8 metros de tamanho.

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora