Capítulo 79

1.3K 307 42
                                    

Às 8 horas da noite, a versão oficial do Paper Cutting foi lançada simultaneamente em todas as plataformas. Ao mesmo tempo, a versão de Reencarnação que Xie Yang cantou na festa de Réveillon da B City TV também foi editada separada por uma conta de marketing e silenciosamente subiu para a lista de favoritos.

No Weibo, a atenção de todos ainda estava focada nos registros de bate-papo expostos por He Rumin. Essa música não era muito popular e havia apenas uma comemoração entre os fãs. Então, duas horas depois, o volume de reprodução de Paper Cutting começou a aumentar descontroladamente a uma velocidade visível a olho nu. A versão de Reencarnação de Xie Yang também subiu para a primeira fila das posições populares e estava logo abaixo do vídeo de Mu Zhouyi de Remembering the Homeland.

O nome Xie Yang apareceu na atmosfera de comer melão, atraindo a atenção de muitos comedores de melão. Não muito tempo depois, o tópico de #I tornou-se sono depois de ouvir a nova música de Xie Yang# inexplicavelmente chegou ao tópico quente e a discussão continuou a aumentar.

Quando Xie Yang desligou e estava pronto para dormir, Paper Cutting já havia subido ao topo das paradas de novas músicas em todas as principais plataformas de música em termos de volume de reprodução e volume de download.

A porta se abriu e Qiu Xing, que tinha acabado de sair para atender o telefone, voltou com seu celular. Xie Yang colocou seu telefone na mesa de cabeceira e se deitou para assistir Qiu Xing. Os passos de Qiu Xing pararam por um momento antes de ele caminhar até a mesa de cabeceira, desligar a luz e ir para a cama.

Xie Yang virou-se para encarar Qiu Xing. Demorou alguns segundos para Qiu Xing virar e encarar Xie Yang. A mão na colcha se estendeu em direção a Xie Yang, segurando a mão que Xie Yang havia colocado na frente dele.

Xie Yang fechou os olhos e se preparou para dormir.

"O telefonema de agora foi de Qinglin. Ele disse que queria vir amanhã para cumprimentar o Ano Novo. Eu concordei. A mamãe com certeza ficará feliz."

Xie Yang abriu os olhos e tentou ver a expressão de Qiu Xing na escuridão. Ele perguntou: "Você quer preparar um envelope vermelho para Feng Qinglin com antecedência?"

"......" Qiu Xing apertou suavemente a mão de Xie Yang e os suspiros e a complexidade em seu tom desapareceram. Seu tom era baixo e cheio de risadas. "Você só pensou nisso?"

"Mais que isso. Achei que Feng Qinglin não deveria estar acostumado com a comida daqui. A última vez que ele comeu aqui, ele obviamente não comeu bem."

O tom de Qiu Xing de repente se tornou feroz. "Ele deve comer mesmo que não esteja acostumado a comer. Você não..."

Qiu Xing de repente calou a boca. A sala estava silenciosa. Não se sabe quanto tempo se passou antes que a voz de Qiu Xing fosse ouvida novamente. "Xie Yang, se eu disser para esperar..."

Xie Yang abriu os olhos novamente sem falar. Então ele os fechou alguns segundos depois.

***

No dia seguinte, a atmosfera do pequeno prédio estava inexplicavelmente tensa desde que todos se levantaram. Não importa de quem fosse o telefone, todos olhavam. Nessa atmosfera estranha, o telefone de Qiu Xing tocou depois das 9 horas. Feng Qinglin finalmente chegou. Desta vez, Qiu Xing não deixou Xie Yang buscá-lo e, em vez disso, enviou Zhou Miao sozinho.

Mais de 10 minutos depois, Feng Qinglin carregando um presente foi recebido pela porta pelo cuidador. Ele foi até a pequena sala de estar, largou o presente e chamou a Mãe Qiu. "Avó."

Mãe Qiu assentiu e fez Feng Qinglin se sentar. Feng Qinglin sentou-se e viu o rosto severo e sem emoção de seu tio. Ele disse: "Tio, feliz ano novo".

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Where stories live. Discover now