Capítulo 116

1K 252 48
                                    

Após a festa, o Élder Tao foi para a suíte do andar seguinte para descansar. Tao Yang levou Qiu Xing e Xie Yang escada abaixo até a porta da suíte. Ele abriu a porta com o cartão-chave e convidou as duas pessoas para dentro.

"O avô está no escritório à direita. Presidente Qiu, por favor, sinta-se à vontade."

Qiu Xing não se moveu. Ele olhou de lado para Xie Yang e franziu a testa.

Xie Yang deu um tapinha no ombro de Qiu Xing. "Vá, eu vou ficar bem."

Qiu Xing olhou para Tao Yang com um pouco de irritação, mas não disse nada. Ele se inclinou e beijou a testa de Xie Yang. "Vou sair em breve."

Xie Yang assentiu.

Tao Yang educadamente baixou os olhos e ficou de lado. Depois que as duas pessoas terminaram sua troca, ele levantou os olhos novamente e caminhou com Qiu Xing até a porta do escritório, ajudando Qiu Xing a abrir a porta.

Assim que Qiu Xing entrou no estudo, a enfermeira que cuidou do Ancião Tao saiu do estudo. Tao Yang o mandou embora e se virou para Xie Yang. "Podemos conversar aqui?"

Xie Yang também não queria ficar muito longe de Qiu Xing e assentiu. Os dois se sentaram no sofá. Tao Yang estendeu a mão para fazer um chá perfumado com o jogo de chá na mesa de centro e perguntou: "O que o vice-presidente Xie quer dizer?"

"Depende do que o Sênior Tao quer fazer."

Tao Yang sorriu com um olhar gentil e gentil. "Vice-presidente Xie, não entendo o que você quer dizer. Eu sinto vagamente que o vice-presidente Xie é um pouco hostil comigo, mas não sei de onde vem essa hostilidade. Eu fiz algo que te ofendeu?"

Xie Yang retornou as palavras de Tao Yang. "Eu sinto vagamente que o Sênior Tao é malicioso para mim, mas não sei de onde vem essa maldade. É porque eu me envolvi muito profundamente na família Qiu e atrapalhei o Sênior Tao?"

A pequena chaleira na mesa de centro assobiou enquanto a água fervia.

Tao Yang e Xie Yang se entreolharam. Após alguns segundos, Tao Yang retraiu seu olhar, pegou a chaleira e lentamente derramou o chá no delicado bule de vidro enquanto respondia: "Vice-presidente Xie, você parece ter um mal-entendido comigo. Acabei de voltar para a China. Eu não sei muito sobre a situação doméstica e posso ter ignorado algumas coisas ao falar. Se eu acidentalmente ofendi você, então vou me desculpar primeiro. No entanto, prometo que não foi intencional. A diferença de idade entre você e eu não é grande e nós dois estamos na indústria do entretenimento. Espero ter um bom relacionamento com você."

O cheiro de chá de flores surgiu. Foi como descrito no romance original. Tao Yang era realmente muito educado e humilde.

Xie Yang sorriu. "Há tantas coisas que você não pretendia. Na verdade, sempre quis perguntar algo ao Sênior."

"O que o vice-presidente Xie quer perguntar?"

"O Sênior disse que você foi à cerimônia de formatura de um membro da família. Seu familiar está no mesmo ano que eu? Ele participou da festa de aniversário de hoje? Se sim, eu me pergunto se é conveniente para Sênior apresentá-lo a mim?"

Tao Yang limpou a mesa com um lenço de papel que pegou e serviu um copo de chá perfumado. Ele deu a Xie Yang e respondeu com pesar: "Meu primo distante não veio à festa de aniversário hoje. Na próxima vez que eu tiver a oportunidade, definitivamente vou apresentá-lo a você."

"Eu vejo." Xie Yang mudou sua posição sentada e se inclinou um pouco mais perto de Tao Yang. "Há três anos, Qiu Xing ficou no exterior por um período de tempo por causa de um projeto. No mesmo ano, você foi para o exterior para estudar design de moda e seu professor passou a ser um dos designers de Qiu Xing. Há um ano e meio, Qiu Xing retornou à China e começou a voar por todo o país e no exterior. No mesmo ano, você criou sua marca de roupas e começou a voar de volta para casa e para o exterior para investigar o mercado."

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Where stories live. Discover now