Capítulo 86

1.3K 312 103
                                    

Uma figura sentada no sofá de assento único podia ser vista vagamente. Devido ao encosto alto e ao fato de sua posição ser do lado de dentro, Xie Yang não percebeu quando entrou na sala. Os cantos de sua boca se curvaram antes que ele a abaixasse rapidamente. "Mestre Liao, por que você está aqui?"

"......"

Qiu Xing se levantou, foi até a porta e acendeu todas as luzes da sala. Então ele caminhou até Xie Yang. Xie Yang apertou os olhos desconfortavelmente depois de ser subitamente exposto à luz e levou a mão às sobrancelhas.

Ele foi persuadido a beber muito álcool durante o jantar e ele realmente estava um pouco bêbado. Embora ele pudesse purificar todo o álcool com sua habilidade, ele estava um pouco relutante, pois queria deixar toda a sua habilidade para o rato que não seria visto nos próximos meses.

Qiu Xing agarrou a mão de Xie Yang que estava pressionando suas sobrancelhas e olhou para os olhos avermelhados de Xie Yang. Havia um fogo em sua voz quando ele perguntou: "Você está com dor de cabeça? Quanto você bebeu?"

"Não muito. Algumas garrafas de cerveja, algumas taças de vinho branco e meia taça de vinho tinto."

Qiu Xing não podia acreditar. "Você realmente se atreveu a misturar bebidas?"

Xie Yang olhou para ele e sorriu. "Por que? Não posso?"

Qiu Xing foi pego de surpresa. Ele franziu a testa e gritou: "Xie Yang".

"Por que? Não posso?" Xie Yang perguntou novamente. Ele puxou a mão para trás, puxou o decote de suas roupas e deu alguns passos para o lado para se apoiar no braço do sofá. Ele levantou a mão ao queixo para observar Qiu Xing. "Por que não posso? Eu sou um adulto. Não posso beber álcool?"

"Você ainda está crescendo—"

"Não estou mais crescendo. Minha altura foi finalizada quando você se escondeu e secretamente se tornou Mestre Liao." Xie Yang puxou seu colar novamente. Como estava bêbado, sua voz estava muito mais rouca do que o normal e suas palavras um pouco mais suaves. "Adivinha quão alto eu sou agora? Você quer saber? Eu não vou te dizer. Você merece perder os últimos momentos do meu crescimento como adulto."

Qiu Xing olhou para Xie Yang e seus lábios se apertaram.

"Isto é apenas o começo. Você vai sentir mais falta de mim no futuro. Um artista tem que viajar com frequência. Se eu demitir Wu Shui, você nem saberá onde estou no futuro."

Xie Yang tirou o telefone do bolso, abriu-o na frente de Qiu Xing e o desligou. Então ele sorriu novamente e disse: "Aí está isso. Enquanto eu desligar isso, você nunca mais poderá entrar em contato comigo."

"Xie Yang." Qiu Xing deu um passo à frente e agarrou a mão de Xie Yang. Ele queria dizer algo, mas finalmente o reprimiu à força. "Não fique com raiva. Você está bêbado. Trouxe-te um chá sóbrio. Você deve beber e depois tomar um banho antes de descansar."

Xie Yang não sorriu enquanto observava Qiu Xing sem qualquer expressão.

Qiu Xing e Xie Yang se entreolharam. Então Qiu Xing baixou os olhos para evitar o olhar de Xie Yang. Ele estendeu a mão para ajudar Xie Yang a se levantar e disse: "Não se encoste no sofá. Sente-se e beba um chá sóbrio...

Xie Yang de repente estendeu a mão para abraçar Qiu Xing. Como ele estava sentado no braço do sofá, sua cabeça encostou no coração de Qiu Xing. Qiu Xing congelou por um longo tempo. Ele levantou a mão e colocou no ombro de Xie Yang, não empurrando essa pessoa, mas também não o abraçando.

"Você vai melhorar. Confie em mim."

A mão no ombro de Xie Yang de repente apertou antes de relaxar. Ele tentou empurrar Xie Yang para longe enquanto dizia: "Xie Yang, você não..."

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Where stories live. Discover now