Capítulo 31

1.5K 339 43
                                    

Xie Yang ficou no carro por um longo tempo e não desceu até que Xiao Lou apagou as luzes. Então ele seguiu Zhou Miao até o pequeno quarto em que Zhou Miao ficava todas as noites. Ele planejava ficar com Zhou Miao esta noite.

Zhou Miao estava com tanto medo que começou a suar. Ele tentou persuadir Xie Yang a ir para outro quarto, mas Xie Yang recusou porque era muito tarde e ele não queria incomodar os cuidadores. Ele tinha medo de incitar o ódio. Zhou Miao imaginou a cena dele sendo dilacerado por Qiu Xing. Ele manteve seu desejo de sobreviver e insistiu em dormir no chão.

Depois de uma noite, Xie Yang voltou para o carro para esperar por Qiu Xing.

Às 9 horas da manhã, Qiu Xing saiu do pequeno prédio. Seu rosto parecia um pouco pior do que ontem e sua expressão não era bonita. Ele veio para o lado do carro e acenou para Zhou Miao não se incomodar. Ele mesmo abriu a porta dos fundos.

"Bom Dia." Xie Yang acenou para Qiu Xing.

"......" Qiu Xing fechou a porta, parou por dois segundos e a abriu novamente.

Xie Yang esfregou o pescoço. "Entre no carro. Eu tenho que ir a Yang Xing para uma reunião."

A expressão de Qiu Xing mudou. Ele bateu a porta novamente e enviou a Zhou Miao um olhar assassino. "Porquê ele está aqui?!"

Zhou Miao recuou assustado e explicou: "Sim, o pequeno chefe insistiu em vir e também insistiu em esperar por você. EU-"

"Cale-se!" Qiu Xing interrompeu Zhou Miao e abriu a porta novamente. Ele olhou para Xie Yang no carro por alguns segundos antes de entrar no carro. Ele pegou seu telefone para verificar seus e-mails e tratou Xie Yang como ar.

O carro saiu do sanatório.

Xie Yang sentiu que os dois estavam muito rígidos e tomou a iniciativa de entregar as coisas. "Obrigado por me emprestar Liu Sha."

Qiu Xing ignorou como se não tivesse ouvido as palavras de Xie Yang. Xie Yang simplesmente virou de lado e olhou diretamente para Qiu Xing. Qiu Xing arrumou suas roupas, inclinou-se de lado em direção à janela e continuou olhando seus e-mails.

"Eu dei a Feng Qinglin meu cartão de visita. Assim que ele pensar sobre as coisas, ele naturalmente virá e entrará em contato comigo.

As ações de Qiu Xing pausaram. Ele não entendia o comportamento de Xie Yang.

"Não estou tentando negar seu método de ensinar seu sobrinho. Eu só acho que você não pode dar muito em silêncio. Você tem que deixá-lo saber o que está errado. Ele cresceu na família Feng e foi influenciado por eles desde criança. Você acha que é bom para ele e ele é grato na superfície, mas ele pode estar se protegendo contra você em seu coração."

Qiu Xing finalmente abriu a boca. "Uma criança da minha família Qiu, é impossível não conhecer o bem ou o mal."

"E as crianças da família Feng?"

Qiu Xing não conseguiu esconder seu desprezo enquanto zombava. "Um grupo de idiotas e lixo."

"Feng Qinglin tem o sobrenome Feng e tem os genes desses idiotas e lixo.''

Qiu Xing virou a cabeça bruscamente para olhar para Xie Yang.

"Isso é um fato, a menos que você tenha a capacidade de mudar o pai de Feng Qinglin."

A expressão de Qiu Xing distorceu com raiva e ele desligou o telefone. "O que exatamente você quer dizer?"

"Quero dizer que mesmo que você ache que não viverá muito e está com pressa, não use o método de cultivar mudas para estimular Feng Qinglin a crescer." Xie Yang sorriu para Qiu Xing e levantou uma sobrancelha. "Ainda não estou aqui? Mesmo se você não viver muito, continuarei ensinando Feng Qinglin."

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Where stories live. Discover now