Capítulo 149

898 192 28
                                    

Qiu Xing se escondeu no escritório e ficou lá por quase uma hora antes de sair novamente.

"Está bem." Sua expressão estava calma e ele parecia realmente não se importar por estar perdendo o primeiro Dia dos Namorados. Ele também deu uma solução. "Podemos comemorar o Dia dos Namorados com antecedência ou adiá-lo em um dia."

Xie Yang suprimiu seu sorriso e assentiu. "Ok, depende de você."

"Sim, vamos organizar assim." Qiu Xing virou de lado como se fosse voltar para seu escritório. Então, no meio do caminho, ele foi em direção a Xie Yang novamente. "Então arrume assim."

Xie Yang era muito obediente. "Sim, organize-o desta forma. Não tenho objeções."

"......" Qiu Xing perguntou novamente: "Você não ficará infeliz?"

"Claro que não." O tom de Xie Yang era um pouco culpado. "Afinal, é porque tenho que trabalhar que não podemos ter um bom Dia dos Namorados. Você é quem deveria ser infeliz. Não podemos ter o jantar à luz de velas, o encontro ou a surpresinha à noite... Essas perdas são todas por minha causa. É minha culpa. Eu sinto Muito."

O rosto de Qiu Xing ficou um pouco verde quando ouviu isso, mas ele ainda mostrou forte apoio e até apaziguou Xie Yang. "Eu não culpo você. Essas coisas... podemos fazer tudo com antecedência.

"Sim, isso pode ser feito com antecedência. Embora você deva se preparar para a cirurgia ou fazer a cirurgia, talvez não tenha tempo de fazer isso comigo com antecedência. "

"......"

Xie Yang era compassivo. "Não importa. Podemos fazer um pouco antes. O Natal também é um bom dia. Por que não passamos o Natal como Dia dos Namorados?"

Qiu Xing fez uma pausa antes de sua carranca relaxar.

Xie Yang sorriu. "Você não deveria ser hospitalizado naquele momento. Podemos comemorar e depois ir para o hospital. É possível?"

"Claro." Qiu Xing respondeu imediatamente. Então ele provavelmente sentiu que estava muito ansioso e rapidamente encobriu. "Já que você pediu, então que assim seja."

Xie Yang assentiu novamente e olhou para a porta do escritório atrás de Qiu Xing. "Você está ocupado?"

"...Estou quase pronto." Qiu Xing virou de lado novamente.

Xie Yang pensativamente disse a ele: "Ligue-me se precisar de ajuda".

Qiu Xing parou novamente. Ele olhou para Xie Yang antes de se aproximar e beijá-lo. Então ele realmente entrou no escritório. Depois de confirmar que Qiu Xing não sairia, Xie Yang riu e ligou o calendário do telefone. Ele fez um pequeno lembrete para o Natal e moveu seu olhar para o dia depois do Natal.

26 de dezembro foi o aniversário de Qiu Xing. De acordo com as informações fornecidas por Liu Sha, Qiu Xing não comemorava seu aniversário há pelo menos sete anos. Para Qiu Xing, os aniversários eram como um lembrete.

No ano passado, eles ainda não haviam estabelecido um relacionamento, então, infelizmente, o aniversário de Qiu Xing não foi comemorado. Este ano, Xie Yang esperava que o aniversário de Qiu Xing fosse diferente.

***

Feng Qinglin se foi desde a morte de sua avó. Então, no fim de semana, ele de repente os encontrou em sua nova casa em Dingcheng Garden. Xie Yang viu que Feng Qinglin havia perdido muito peso e seu cabelo havia crescido muito. Sua barba também não estava bem raspada. Xie Yang olhou para ele de cima a baixo e perguntou: "Você vai minerar?"

"Quase." Feng Qinglin parecia uma bagunça, mas seus olhos estavam anormalmente brilhantes e havia excitação reprimida neles. Ele se perguntou: "Tio?"

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Where stories live. Discover now