Capítulo 83

1.2K 313 69
                                    

Como ele poderia não ter medo? Frase após frase cutucou o coração de Qiu Xing. Qiu Xing agarrou a mão de Xie Yang e a apertou um pouco mais forte. Seu corpo ficou tenso como se ele estivesse suprimindo algo e suas sobrancelhas afundaram, uma terrível tempestade se formando em seus olhos.

No entanto, ele ainda tentou ficar sensato enquanto dava algo que era meio aviso e meio apelo. "Xie Yang, não me provoque."

"Não estou provocando você, só estou dizendo a verdade." A mão de Xie Yang estava um pouco dolorida, mas ele não lutou. Ele até tomou a iniciativa de se conter. "Qiu Xing, essas suposições agora eram boas. Existem os ruins. Você quer ouvir?"

Qiu Xing intuitivamente sentiu que não seria o que ele queria ouvir. Ele puxou a mão de Xie Yang vigorosamente e falou em um tom feroz. "Não diga isso!"

Xie Yang não foi dissuadido e continuou. "A situação ruim é que depois que você foi embora, eu não consegui o que queria de você e fiquei cego e louco. Você me deu tanto dinheiro, então tenho certeza de ser alvo de lixo. Eles se aproximam de mim deliberadamente, fingindo se importar comigo e me amar. Eu gradualmente caí, mas, na verdade, eles...

Qiu Xing de repente puxou Xie Yang em seus braços e segurou a parte de trás da cabeça de Xie Yang.

"Não diga isso. Xie Yang, não diga isso."

"......"

Xie Yang levantou seus braços soltos e abraçou o corpo de Qiu Xing. Ele colocou o queixo no ombro de Qiu Xing e disse: "Na verdade, eles não me amam. Eles me usaram, me traíram e abusaram mentalmente de mim. Eles me fizeram desejá-los e depois me fizeram sofrer...

De repente, Qiu Xing soltou Xie Yang. Ele segurou a bochecha de Xie Yang em sua mão, abaixou a cabeça e se aproximou de Xie Yang.

Xie Yang olhou diretamente para Qiu Xing e não se moveu.

Os dois estavam prestes a se aproximar quando Qiu Xing parou abruptamente. Seus olhos rolaram e suas mãos estavam duras, sua respiração lenta e pesada.

"Qiu Xing." Xie Yang viu a intensa luta nos olhos de Qiu Xing e levantou a mão para segurar a que Qiu Xing havia colocado em seu rosto. "Sem sua proteção, minha vida pode se tornar uma bagunça."

"...Não vai!"

Qiu Xing empurrou Xie Yang para longe e recuou contra a porta do carro, como se estivesse ordenando e persuadindo alguém. "Você é tão esperto. Como você pode ser explorado e traído? Você não é Qinglin. Você não pode ter uma vida ruim. Xie Yang, você está me enfeitiçando. Você é um mentiroso astuto. Você não é inteligente? Você não entende? No final, você..."

"Qiu Xing." Xie Yang interrompeu Qiu Xing. "Eu não serei inteligente para sempre. Além disso, você me disse durante o Festival da Primavera que não importa se eu me tornar estúpido."

Ele claramente deu um passo à frente e fez promessas. Por que ele queria levá-la de volta agora?

Qiu Xing entendeu o significado de Xie Yang. Ele virou a cabeça envergonhado para evitar o olhar de Xie Yang. Seu pomo de Adão se moveu e ele de repente ordenou: "Pare".

No banco da frente, Zhou Miao já estava assustado com a briga e correu para encontrar um lugar para parar. Xie Yang sentou-se e observou Qiu Xing, que não estava mais olhando para ele ou falando. Ele entendeu o que Qiu Xing quis dizer, levantou a mão para puxar a maçaneta da porta e abriu a porta.

"Xie Yang."

Xie Yang parou e se virou.

"Você..." Qiu Xing parou de falar. Ele apenas levantou a mão e a pressionou firmemente contra a testa, escondendo a expressão em seu rosto.

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Where stories live. Discover now