Capítulo 69

1.3K 318 67
                                    

Xie Yang contou silenciosamente enquanto subia as escadas.

Um dois três...

"Xie Yang."

Os lábios de Xie Yang se curvaram e então ele rapidamente os controlou. Ele parou e olhou para trás. "Tem alguma coisa?"

Qiu Xing viu o rosto calmo de Xie Yang e a pergunta: 'Por que você não está pegando minha mão hoje?' rolou em sua garganta. Ele não podia dizer isso e finalmente sufocou uma frase. "Não é nada." Então ele caminhou para seu escritório e fechou a porta com força.

Xie Yang sorriu e continuou subindo.

Às 10 horas da noite, Qiu Xing arrumou o cabelo, puxou o roupão e sentou-se em uma cadeira mais próxima da porta, esperando o rato chegar. Ele concluiu que se Xie Yang não segurasse sua mão ao subir as escadas, então Xie Yang definitivamente bateria na porta antes de ir para a cama. Ultimamente, essa coisa pegajosa e ruim nunca seria obediente sem tocar a mão de Qiu Xing durante o dia.

Às 10 horas, não houve nenhuma batida na porta.

Qiu Xing sentou-se em uma posição diferente.

10:20 e ainda não houve uma batida na porta.

Qiu Xing começou a observar as horas com frequência.

Às 10:30, ainda não havia nada na porta.

"Ficar acordado até tarde de novo!"

Qiu Xing abriu a porta, caminhou até o terceiro andar e bateu na porta de Xie Yang. Depois de muito tempo, a porta se abriu. Xie Yang estava lá com olhos sonolentos, cabelo bagunçado e pijama torto. Ele franziu a testa e perguntou: "O que é isso?"

A expressão sombria e irritada de Qiu Xing congelou. Seus olhos se moveram incontrolavelmente sobre o corpo de Xie Yang antes dele relutantemente retrair seu olhar e perguntar com uma voz seca: "Você... estava dormindo?"

Xie Yang olhou para Qiu Xing por dois segundos antes de fechar a porta.

"Espere um minuto." Qiu Xing rapidamente estendeu a mão e pressionou a mão contra a porta. Seus olhos se voltaram para os dedos finos de Xie Yang segurando a porta. Finalmente, ele encontrou os olhos de Xie Yang cheios de sonolência e raiva e ele perguntou: "Você... tomou seu copo de leite hoje?"

"......"

Xie Yang fechou a porta sem emoção. Então ele sorriu para a porta fechada antes de abri-la novamente. Vendo o rosto sombrio de Qiu Xing, ele se inclinou para frente e agarrou a mão de Qiu Xing. "Boa noite." Então ele pegou sua mão e fechou a porta novamente.

Depois de um tempo, houve um zumbido de raiva e orgulho do lado de fora da porta. Então o som de passos se afastando. Xie Yang sorriu novamente e voltou para a cama. Ele pegou o roteiro na mesa de cabeceira e continuou lendo.

O filme de Zhou Huairen desta vez se chamava 'I see Xuanyuan'. Foi ambientado na República da China e foi sobre o declínio de uma grande família naquela época turbulenta.

O papel para o qual Xie Yang estava fazendo o teste era o filho mais novo da família Su que voltou para casa depois de estudar no exterior. Ele era um jovem mestre mimado cheio de ideais perfeitos.

O papel do jovem mestre começou de seu ponto mais brilhante. Ele completou com sucesso seus estudos no exterior e ganhou o grande prêmio no concurso internacional de piano. Ele recusou o convite de muitas orquestras estrangeiras e voltou para casa com a ideia de 'fazer com que mais pessoas na China conheçam e aprendam o piano'.

No entanto, depois de voltar para casa, sua vida caiu no fundo.

Depois de desfrutar de um período de cuidados familiares em casa, a mãe do jovem mestre conseguiu que o jovem mestre se casasse com sua prima. O jovem mestre havia recebido educação avançada e naturalmente se recusou a obedecer. Ele se rebelou em casa e simplesmente fugiu de casa.

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Where stories live. Discover now