Capítulo 19

1.5K 374 73
                                    

Xie Yang serviu um pote de canja de galinha e todos ficaram energizados.

Ke Lan: Ele está certo. O DIU ainda não acabou.

Xu Chenhao: Sim.

Apenas Tong Jian se desviou do ponto: A nova música está sendo gravada? Quando? Por que eu não sabia disso? Você não acabou de terminar o arranjo e a letra e o título não saíram?

Todos, "......"

A atmosfera no grupo relaxou instantaneamente e Ke Lan enviou duas mensagens de voz.

"As letras foram finalizadas e o título da música está fixado. Chama-se DIU."

"Nós subimos por causa do álbum 'DIU' e vamos terminar com a música 'DIU'. Vamos todos torcer juntos".

Ficou em silêncio por um momento.

Tong Jian: Vamos!!

Xu Chenhao: Vamos.

Hu Biao: Vamos!

Xie Yang sorriu e também enviou um aplauso. Ele estava de bom humor e não pôde deixar de enviar para Qiu Xing no WeChat: Quando você volta? Por favor, assista ao show.

Qiu Xing respondeu em segundos: Imediatamente.

Xie Yang ficou atordoado, mas rapidamente entendeu o significado. Ele se levantou e saiu da sala para a varanda, olhando na direção da entrada da comunidade. Uma dúzia de segundos depois, a luz dos faróis cortou a noite. Os dois portões se abriram lentamente e um familiar carro preto entrou e foi direto para a vila.

Xie Yang se virou e desceu as escadas.

***

Quando Xie Yang chegou à sala de estar, Qiu Xing havia entrado pela porta. Ele estava vestindo um terno formal preto e não tinha expressão no rosto. Ele tinha acabado de entrar e estava tirando o casaco. Ele olhou levemente quando Xie Yang desceu. Então ele jogou o casaco no sofá, tirou a gravata, jogou-o e sentou-se na cadeira de assento único com os olhos fechados.

Xie Yang sentou-se no sofá ao lado da cadeira de Qiu Xing e notou que as sombras sob seus olhos estavam muito espessas, muito piores do que quando ele saiu. Xie Yang perguntou: "Você está muito cansado?"

Qiu Xing não falou. Suas pernas esticadas, suas mãos estavam dobradas sobre seu abdômen, seus ombros abaixados de forma relaxada e sua respiração era leve e baixa. Ele parecia cansado.

Xie Yang se levantou.

"Onde você está indo?"

Xie Yang parou para olhar para Qiu Xing. Ele viu que os olhos dessa pessoa ainda estavam fechados e respondeu: "Vou servir um pouco de água para você. Seus lábios estão muito secos e você precisa se reidratar."

"Humph." Qiu Xing bufou e levantou a mão para desfazer o botão no pescoço. Então ele afundou no sofá, sua voz exausta rouca. "Eu não preciso que você faça isso... sente-se."

Liu Sha moveu-se levemente em direção a Xie Yang. Ela gesticulou para que ele 'sentasse' e 'eu farei isso'. Então ela foi pegar o casaco e a gravata de Qiu Xing e se afastou levemente.

Xie Yang sentou-se no sofá e descobriu que a governanta e o assistente He Jun, que acabara de estar na área, haviam desaparecido, deixando ele e Qiu Xing sozinhos.

A sala estava silenciosa e Xie Yang podia ouvir claramente a respiração de Qiu Xing. O som era leve e longo, mas havia um tipo de sensação instável como se estivesse bloqueado por alguma coisa. Parecia desconfortável.

Xie Yang observou como Qiu Xing parecia neste momento.

Ninguém parecia bem quando estava doente e Qiu Xing não era exceção. Como o vilão em um romance, Qiu Xing tinha um alto valor de face que poderia fazer o protagonista masculino, mas era difícil notar devido à doença que sempre perdurava e ao ar deprimido.

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora