Capítulo 16

1.6K 358 56
                                    

Em M Country, Qiu Xing estava sentado no sofá em frente à janela de seu quarto de hotel vestindo um roupão. Seu rosto estava escondido nas sombras e sua expressão não podia ser vista claramente."

Na pequena mesa ao lado dele havia um laptop. A tela do computador mostrava a longa imagem enegrecida de Xie Yang que uma conta de marketing havia ampliado. Uma foto do rosto vazio de Xie Yang olhando para o ar de maneira atordoada ocupava a maior parte da tela.

"Chefe." He Jun ficou a três passos de Qiu Xing e hesitou. "Preciso entrar em contato com a equipe de relações públicas?"

"Não há necessidade." Qiu Xing levou a mão à testa, a voz inesperadamente calma, tão calma que era estranho. "Quem é ele para mim? Por que eu deveria correr para ajudá-lo a resolver o problema?"

He Jun tentou não olhar para o copo que Qiu Xing tinha acabado de esmagar no tapete e falou eufemisticamente. "Senhor, afinal, há uma cooperação com você. Se ele for pego pelas notícias negativas, então você...

"Cooperação?" Qiu Xing sorriu estranhamente. Seu tom era leve e ele mostrou um comentário superficial como se tivesse perdido o interesse. "Ele é apenas um brinquedo engraçado. Alguém sabe da minha cooperação com ele? Quanta influência sua energia pode ter sobre mim? Ok, vá e descanse um pouco."

He Jun não sabia dizer se essa pessoa estava falando a verdade ou palavras raivosas. He Jun adivinhou de acordo com os hábitos anteriores e não ousou dizer mais nada. Ele se abaixou para pegar o vidro quebrado no chão e saiu.

A porta se fechou e o quarto ficou em silêncio.

A frieza no rosto de Qiu Xing desapareceu rapidamente. Ele abaixou a mão e olhou para a tela do computador. Seus olhos estavam fixos no rosto atordoado de Xie Yang por três minutos antes de estender a mão e fechar a tampa. "Você não é muito bom? Por que mostrar uma cara tão estúpida? Sua equipe não tem dinheiro para suprimir isso? Tão inexperiente, mas não pedindo ajuda às pessoas? Você só vai ser intimidado assim?"

Ele pegou seu celular e abriu a caixa de bate-papo com Xie Yang. Ainda havia o envelope vermelho de um yuan recebido, mas nenhuma mensagem nova.

"Você não era muito habilidoso antes? Por que você não está dizendo nada desta vez?!"

Após a raiva, ele levantou a mão para pressionar contra sua cabeça ligeiramente tonta. De repente, ele riu de si mesmo e se deixou afundar no sofá macio com os olhos fechados.

"Eu não tenho muita energia..." Ele colocou a mão no braço do sofá, sua exaustão e enjôo subindo lentamente e os dedos relaxando gradualmente. "Se você não me perguntar, então eu não vou ajudá-lo."

Houve um ruído abafado e o telefone escorregou para o tapete.

No segundo seguinte, houve um ding e a tela do telefone se acendeu. Uma nova mensagem havia chegado.

***

No dia seguinte ao aumento do calor do DIU, Wenyi enviou um aviso a Hu Biao, pedindo-lhe que trouxesse todos os membros do DIU à empresa para uma reunião na hora marcada.

Hu Biao enviou uma mensagem de texto informando a todos sobre a mensagem. Então ele correu para se juntar a Xie Yang e partiu para Wenyi com Xie Yang.

No caminho, Xie Yang pegou seu telefone e enviou uma mensagem WeChat para Qiu Xing. Depois de enviá-lo, ele pensou no jet lag, desligou o WeChat e começou a usar o Weibo. Ele pensou que não receberia uma resposta de Qiu Xing por pelo menos algumas horas. Inesperadamente, Qiu Xing retornou a mensagem em meio minuto.

Xie Yang: Você está livre? Tem uma coisa que eu quero te perguntar.

Qiu Xing: O que é?

Xie Yang ficou surpreso e perguntou: Você ainda não dormiu?

My Husband is Suffering from a Terminal Illness [PT-BR]Where stories live. Discover now