Capítulo 2

914 167 24
                                    

Naquele pequeno momento tudo que precisava era manter a calma, o dia anterior tinha sumido quase que completamente de sua cabeça então não sabia como havia chegado naquele hotel e muito menos onde estava seu carro, por mais que quisesse gritar em entrar em desespero imaginando o pior apenas deixou o hotel que já se encontrava pago e seguiu até sua casa, forçando sua a mente a se lembrar do que diabos tinha a feito após deixar a festa, ele não podia ter feito algo estúpido, podia? Claramente ele tinha ido até ali sozinho, tinha pago o hotel na noite anterior e seu carro estava no estacionamento perto do campo, onde ocorreu a cerimônia, ele não estava tão bêbado ao ponto de ter simplesmente feito algo idiota e esquecido, só iria para sua casa tomar banho e relaxar pelo resto do dia, ligaria para Yu Bin e o convidaria para ficar com ele até o anoitecer, não queria ficar sozinho e se lembrar de Yilong ou daquele sentimento inútil que carregava.

Um suspiro tranquilo escapou de seus lábios quando finalmente alcançou o portão da sua casa, o sorriso pequeno em sua face sumindo ao ver seu carro perfeitamente estacionado em frente ao portão, um pouco temeroso se aproximou para certificar que não havia nada de errado, ele tinha pedido para alguém trazer o carro, essa era a única explicação plausível para aquela situação estranha, mas nada poderia ser fácil em sua vida e aquele pequeno papel preso no pára-brisas era a prova viva disso.

" Olá, senhor Wang, eu sou o "bonitão" que lhe ajudou no estacionamento ontem, espero que tenha dormido bem e não esteja sofrendo com a ressaca. Eu cuidei para que seu carro chegasse a salvo em sua casa, e quanto sua estadia no hotel tudo já está pago então não se preocupe, espero que possamos nos ver logo e dessa vez com o senhor dentro de seu perfeito juízo, a propósito me chamo Zhan, Xiao Zhan."

Okay, aquele era o momento perfeito para que ele começasse a surtar.

— Puta merda Yibo — choramingou — O que porra você fez exatamente?

O chão provavelmente furaria se ele continuasse andando de um lado para outro daquele jeito, enquanto Yu Bin desfrutava tranquilamente o café da manhã, seu amigo não parecia muito preocupado com sua idiotice da noite anterior, estava até tranquilo demais enquanto ele estava prestes a arrancar seus cabelos.

— Yibo sente-se — Yu Bin o chamou — Ficar andando de um lado para o outro, não vai fazer você se lembrar do que fez.

— Yu Bin, eu não posso manter a calma — se sentou ao lado do amigo — Eu não me lembro de nada, e se eu simplesmente fiz algo estúpido.

— Isso não seria uma grande surpresa — deu de ombros.

— Sai já da minha casa — Yibo gritou exasperado — Pedi que viesse para me ajudar, não piorar a situação.

O mais velho riu suavemente puxando o amigo para se sentar novamente, servindo um pouco de chá para que o mesmo bebesse.

— Na pior das hipóteses você deve ter flertado com ele descaradamente — disse de maneira simples — Você é impagável quando está bêbado, não é impossível que tenha dito alguma besteira mas não algo tão incabível assim.

— Então qual é a do bonitão? — segurou a xícaras em suas mãos.

— Como eu disse você deve ter flertado com ele — sorriu — Apenas isso, relaxe, esse tal Zhan não deve nem lembrar de você a essa altura. Me deu um momento — pegou seu celular que começou a tocar — É Haikuan.

O moreno apenas assentiu bebendo um gole de seu chá, Yu Bin talvez tivesse razão ele apenas tinha flertado com o tal Zhan e nada mais, definitivamente ele o esqueceria rapidamente e aquilo seria apenas um acontecimento infeliz, não havia nada para que ele se preocupasse.

— Yibo — Yu Bin o chamou —Vamos pra sala, e leve seu chá.

Mesmo sem entender, Yibo seguiu Yu Bin se sentando ao seu lado no sofá, o mais velho o encarou com um sorriso amarelo brincando em seus lábios.

— Então, sabe o tal Zhan, bem ele é um empresário famoso, tipo muito famoso — começou devagar — Muito amigo de Zhuocheng, e ontem ele contou algo que aconteceu no estacionamento com um rapaz alto e bonito.

Aquelas pequenas palavras fizeram um arrepio correr por sua espinha.

— Yu Bin, pelo amor de Deus? — apertou a xícara em sua mão — Diga de uma vez.

— É...você não só flertou descaradamente com ele como também o beijou — disse devagar — Você também soltou algo como: "Você é um tremendo gostoso e eu sou claramente gay, mas não rola."

Yibo se engasgou com o chá, batendo sua mão sobre seu peito enquanto Yu Bin o ajudava, o que exatamente ele tinha feito?

— Eu sou um completo fracasso, Yu Bin — se levantou indo em direção a porta.

— Para onde você vai? — o segurou.

— Vou acabar com minha vida medíocre.

— Homem se acalme, Haikuan está vindo e trazendo Zhuocheng junto — o puxou novamente para o sofá — Eles vão explicar melhor.

Yibo se jogou sobre Yu Bin choramingando que sua vida estava completamente acabada, Zhan iria o perseguir pelo restos de seus dias, maldito casamento e maldito Yilong, foram suas palavras enquanto o mais velho o segurava em seus braços, revirando seus olhos pelo nítido drama.

— Sinceramente Yibo, você devia parar de beber — empurra o corpo mais novo para longe — Que diabos é isso de claramente eu sou gay? Você é uma completa vergonha.

— Eu estava bêbado e isso não é o mais importante aqui — gritou — Eu dei em cima de um dos empresários mais famosos do país, e não consigo me lembrar de nada.

— Venhamos e convenhamos, você já age estupidamente quando está em seu perfeito juízo, mas quando está bêbado consegue ser bem pior. Eu sou claramente gay — murmurou voltando a revirar seus olhos.

Seus olhos voltaram-se para Yu Bin, se segurando para não enforcá-lo contra aquele sofá, em vez de como um bom amigo ajudá-lo estava cavando um buraco ainda mais fundo para ele.

— Eu tenho certeza que ele irá esquecer de mim, daqui alguns dias — riu — Eu era só um bêbado falando coisas sem sentido, então não sou de muita importância, você verá, ele mal se lembrará do meu nome.

Sorriu ajeitando sua postura sobre o sofá, Yu Bin o encarou, aquela história toda não ia simplesmente acabar ali e ele sabia muito bem disso.

Paper Hearts - ZhanYi.Kde žijí příběhy. Začni objevovat