Capítulo 7

700 147 14
                                    

Um suspiro escapou dos lábios finos enquanto encarava pela décima vez suas roupas em frente ao espelho, estava realmente fazendo aquilo? Depois de tanta força que fez para fugir? Estava simplesmente cedendo depois de um presente e algumas palavras de seus amigos? De qualquer forma era só um encontro para colocar as coisas no lugar, ele não queria impressionar nenhum um pouco Zhan, tinha trocado de roupas várias vezes porque queria parecer apresentável apenas isso e nada mais. Tudo que tinha que fazer era pedir desculpas e depois ir embora, nada de se prolongar no assunto, tinha dito a noite inteira a si mesmo que não iria mais encontrar com o empresário depois daquilo, não haveria sequer um motivo para isso.

Yibo sorriu para o ursinho que estava sobre sua cama, antes de descer as escadas e pegar a chave do carro, estava indo para a empresa de Zhan. O prédio enorme alcançou seu campo de visão o fazendo exitar enquanto encarava a entrada do lugar, mas já tinha chegado até ali e agora precisava ir até o fim, tomou um pouco de coragem após respirar fundo e adentrou o prédio, se aproximando da recepção.

— Olá, bom dia — a secretária lhe sorriu — Em que posso ajudá-lo?

— Eu gostaria de falar com o Senhor Xiao.

— Pode me dizer seu nome?

— Wang Yibo.

— Ah, Senhor Wang, fique a vontade — a moça disse imediatamente após ouvir seu nome — Vá até o último andar e fale com seu secretário pessoal.

O mais novo agradeceu, um pouco confuso por ter sua entrada liberada tão fácil, mas apenas deu de ombros seguindo até o elevador. Cada pequeno canto do prédio era extremamente luxuoso, Zhan claramente tinha muito dinheiro e isso era inegável, seus olhos se perderam na vista da enorme vidraça assim que saiu do elevador, o céu estava realmente bonito naquele dia, deixou aqueles pensamentos assim que se aproximou da mesa do secretário pessoal do empresário.

— Olá — disse timidamente.

— Sim — o secretário o encarou — Em que posso ajudar você?

— Eu vim falar com o senhor Xiao, me chamo Wang Yibo.

O secretário sorriu pedindo para esperar enquanto ia até a sala de Zhan, Yibo ficou ali encarando o céu lá fora tentando acalmar os nervos, até que sua entrada foi finalmente liberada. Ele parou de frente a porta estendendo sua mão para abri-la, assim que entrou pode ver Zhan sentado sorrindo para si, o empresário se colocou de pé e caminhou em sua direção para cumprimentá-lo. Zhan e ele tinham quase a mesma altura apenas alguns centímetros de diferença, olhos escuros e lábios cheios, seus cabelos estavam perfeitamente penteados para trás apenas alguns fios caindo por sua testa, seu corpo era definido e estava perfeitamente marcado no terno caro, definitivamente Xiao Zhan era um puta homem.

— Senhor Wang — sorriu e Yibo jurou que podia morrer bem ali — É bom finalmente vê-lo.

— Senhor Xiao — esboçou um sorriso nervoso — Desculpe-me, eu realmente não quis evitá-lo mas foi inevitável.

— Não se preocupe, venha, sente-se — sinalizou em direção a cadeira em frente a sua mesa — Deseja beber algo?

— Estou bem — remexeu suas mãos em seu colo — Eu não quero demorar e muito menos atrapalhar você.

— Eu tenho o dia inteiro para você, não se preocupe com isso.

Aquelas palavras fizeram seu corpo se arrepiar, okay, ele precisava se controlar.

— Estou aqui para me desculpar, pelo o que aconteceu no casamento de Yilong.

— Qual parte especificamente? — se inclinou colocando seus cotovelos sobre a mesa — A parte que me chamou de "tremendo gostoso" ou a parte que me beijou?

Seu rosto queimou ao ouvir aquilo, Deus, ele só poderia estar passando por alguma provação.

— Por tudo, eu estava bêbado e não sabia o que estava fazendo — disse se encará-lo — Eu sinto muito, por ter fugido. Estava com medo e não sabia como encará-lo depois do que aconteceu.

— Eu não estou com raiva Senhor Wang...

— Me chame apenas de Yibo.

— Bem, como preferir — se encostou em sua cadeira novamente — Eu não estou com raiva Yibo, foi algo bem inesperado o que aconteceu mas em nenhum momento estive bravo com você.

— Então aceita minhas desculpas?

— Você poderia pelo menos olhar em meus olhos? Eu realmente quero dizer uma resposta olhando diretamente sua bela face.

Yibo levantou seu rosto e encarou as orbes escura, se sentindo levemente tonto pela intensidade daquele olhar.

— Eu aceito suas desculpas, apesar de achar que não há nada para se desculpar, afinal eu gostei daquele beijo.

Sua respiração ficou presa por alguns segundos, o que exatamente ele queria dizer com gostou do beijo? Yibo não o respondeu, apenas engoliu em seco pensando em sair dali.

— Bom, era apenas isso que eu tinha a dizer, então eu estou de saída.

Rapidamente se levantou querendo fugir daquele lugar, mas teve seu braço segurado pelas mão firme de Zhan.

— Está fugindo de novo, Yibo? — a voz aveludada disse suavemente — Talvez você não se lembre porque estava bêbado, mas eu não consegui esquecer.

— Senhor Xiao...

— Zhan, apenas Zhan.

— Certo, Zhan — suas mãos tremeram levemente quando entraram em contato com as do empresário — Aquilo foi apenas um fatídico acidente, eu estava bêbado, não sabia o que estava fazendo.

— Quanto a isso podemos resolver a situação — Zhan o puxou para perto, seu corpo batendo contra o peitoral firme do outro — Você me disse para eu procurá-lo quando estivesse sóbrio, ainda assim fugiu de mim, porém mantive minha palavra que o procuraria. Dessa vez você está completamente sóbrio, não negue nada depois e muito menos fuja.

— O que...

A boca de Zhan se juntou a sua, inicialmente um breve roçar de lábios que lhe causou um pequeno arrepio, mas logo o beijo se tornou algo mais intenso e a língua de Zhan entrou em contato com a sua lhe causando um leve arfar, a mãos do mais velho desceram para sua cintura e o empurraram em direção parede o deixando preso, estava se sentido completamente aturdido perdido nos lábios firme de Zhan, que devoraram os céus com afinco. Suas mãos que estavam sobre o peito do empresário deslizaram para seus cabelos, embrenhando-se nos fios escuros os puxando com certa força, o que arrancou um pequeno arfar de Zhan, que mordeu levemente seu lábio inferior, afastando-se para que ambos pudessem respirar.

Naquele pequeno momento, Yibo recuperou seu juízo e empurrou Zhan para longe, ajeitando seu terno rapidamente.

— Eu...eu...preciso ir — disse com certa dificuldade antes de sair da sala.

Zhan sorriu levemente ajeitando os fios bagunçados de seus cabelos.

— Dessa vez, não vou deixá-lo ir, Yibo — murmurou para si mesmo.

Paper Hearts - ZhanYi.Where stories live. Discover now