Capítulo 13

661 129 12
                                    

Yibo voltou para empresa entrando rapidamente, ato que não passou despercebido por Haoxuan, que apenas o seguiu até a sua sala, o encarando com seus olhos semicerrados.

— Você saiu pra almoçar com o Zhuocheng e me volta assim — sentou-se na cadeira de frente a mesa de Yibo — Ofegante, rosto corado, roupas amassadas, lábios vermelhos e inchados, pelo o que eu sei Zhuocheng é um homem muito bem casado, mas o melhor amigo e padrinho do casamento dele não, um tal de Xiao Zhan.

— Não sei do que está falando — desviou seus olhos do outro.

Haoxuan revirou seus olhos, Yibo era péssimo em mentir desde da época da Universidade, e pelo visto nada tinha mudado.

— Vamos lá, Yibo — debochou — Eu não sei quantas vezes eu já disse isso, mas vou falar novamente, eu te conheço muito bem, conte logo onde foi além desse seu almoço.

— Eu...eu fui falar com Zhan — murmurou — Me desculpar por não lembrar dele, enquanto nós conversávamos acabamos nos beijando e...

— E? Sei que tem mais aí.

— Enquanto nos beijávamos acabei...quer dizer ele acabou me puxando para o colo dele...

O mais novo sentiu seu rosto queimar não tendo coragem continuar, deixando para que seu amigo imaginasse o resto sozinho, ainda podia sentir seu corpo quente e um leve formigamento em seus lábios, as mãos de Zhan não mantiveram-se apenas em sua cintura naquele momento, foram realmente precisas em deslizar por seu corpo mesmo que por cima da camisa de linho que usava, foi quase que inevitável não pensar em como seria se elas estivessem tocando sua pele. Para um azar quase que incontável não demorou muito para que Yu Bin, estivesse ali também em sua sala enquanto Haoxuan lhe contava o que sua mente fértil foi capaz de imaginar, Yibo não tinha boca para negar porque em parte seu amigo tinha acertado, e estava tão concentrado lembrando daquele breves minutos que mal notou Haoxuan chamando Yu Bin para se juntar a eles.

— Nosso santo Yibo, trocando amassos quentes com Xiao Zhan em seu escritório — Yu Bin o encarou — Pensei que você não sabia dessas coisas?

— E eu não sei, eu apenas me deixei levar — colocou um bico em seus lábios — Zhan é um homem mais velho que eu e experiente, ele sabe como fazer isso...

— Oh, com certeza ele sabe — Haoxuan riu maliciosamente — Zhan tem cara de ser mesmo bem experiente, sabe exatamente o que fazer e onde tocar.

— E algo me diz — Yu Bin continuou — Que mais alguns segundos no colo dele, ele tinha provado com todas as letras o que Haoxuan acabou de dizer.

— Vocês dois sabem muito bem que eu mal beijei alguém durante o ensino médio e a Universidade, eu nunca nem sequer...

— Trocou amassos com alguém? Ou fez um b...

— Por favor Haoxuan, não diga mais nada — suspirou — Eu realmente estava me guardando, e depois que terminamos a Universidade fiquei focado na minha carreira.

Seus amigos o encararam, e ele conhecia bem aquele olhar, diferentemente dele seus amigos sempre foram festeiros que costumavam frequentar as malditas festas universitárias quase todos os dias enquanto ele estava em casa estudando ou assistindo filmes, Yibo não era sociável, detestava lugares cheios e se alguém tentasse flertar com ele seria um completo fracasso, então se limitou a apenas não ir. Claro que agora Yu Bin estava muito bem com seu marido Bowen e já não frequentava festas, a não ser com ele, mas ainda tinha Haoxuan, seu amigo ainda era um homem solteiro, bonito e atraente e como ele também fazia parte disso sempre estava sendo tentado a ir a boates ou casas de show.

— Sabemos disso — Haoxuan deu de ombros — E sabemos muito bem que fugiu antes que as coisas esquentassem, Zhan é um homem de pegada, mas um pouquinho não estaria aqui nesse momento.

— E onde eu estaria? — ergueu suas sobrancelhas.

— Sobre a mesa dele, entre as pernas dele com suas roupas... — Yu Bin foi interrompido por um grito agudo vindo de Yibo.

— Eu já entendi — disse exasperado — Zhan é um homem quente...hoje enquanto nos beijávamos as mãos dele deslizaram pelo meu corpo, eu realmente estava perdendo meu controle...

— Você é muito preso, Yibo, precisa sair mais com Haoxuan, descontrair, beber um pouco.

— Eu não gosto desse tipo de lugar — murmurou — E nem combino com eles.

— Sinto muito, mas hoje a noite mesmo, depois do trabalho você irá comigo para uma boate que eu sempre frequento — Haoxuan disse com um sorriso — Vamos para sua casa se arrumar e ir direto para boate.

O mais novo apenas colocou uma expressão emburrada em sua face, mas sabia que aquilo era uma guerra perdida, Haoxuan era alguém difícil de ser convencido do contrário, então apenas se resignou.

— Eu vou, mas não vou ficar com ninguém — levantou seu dedo indicador, e apontou para Yu Bin e Haoxuan — E essa é a última vez, depois disso não quero saber mais de boates.

— Tudo bem, será a última vez mas como vai ser a única, eu mesmo vou produzir você com a ajuda do Haikuan, ele entende muito de moda.

— Eu também vou, não posso ir mais a esse tipo de festa, mas quero ver como Yibo vai ficar.

Ah, ele definitivamente precisava começar a rever suas amizades, Yu Bin, Haikuan e Haoxuan eram os piores juntos, isso desde da Universidade, havia se metido em belas roubadas por causa deles, agradeceria eternamente pelos os dois terem encontrado alguém para amar e esperava que acontecesse o mesmo com Haoxuan.

— Agora vamos voltar a trabalhar.

— Antes de irmos — Yu Bin se inclinou em direção a mesa — Você e ele ainda vão se encontrar?

— Nós combinamos de nos vermos novamente — deu de ombros — Porquê?

— Porque nós acreditamos que na próxima vez — Haoxuan se aproximou da mesa se juntando a Yu Bin — Zhan vai te mostrar o quão quente ele pode ser.

Yibo apenas os expulsou da sua sala, ouvindo suas risadas pelo lado de fora.

— Idiotas.

Murmurou para si mesmo, enquanto voltava a se concentrar no notebook a sua frente, infelizmente sua cabeça ainda não havia esquecido de como Zhan o havia segurado e beijado, e talvez seus amigos tivessem uma pequena razão, em uma próxima vez ele teria uma verdadeira prova do empresário.

Paper Hearts - ZhanYi.Onde histórias criam vida. Descubra agora