Capítulo 18

625 128 23
                                    

Yibo engoliu em seco, suas mãos tremeram levemente, sua cabeça tentava processar as palavras que saíram dos lábios de Yilong, aquilo por alguns segundos ficou dando voltas em sua mente, as palavras estavam presas em seus lábios, era difícil dizer qualquer coisa naquele momento.

— Você...você sabia?

— Eu sempre soube, você nunca foi um homem verdadeiramente discreto — deu de ombros — Em algumas situações era até mesmo engraçado vê-lo suspirando por mim.

— Engraçado? — seus lábios tremeram — Você achava engraçado?

— Não leve isso tão a sério, é só que você levou esse sentimento muito longe — o tom de suas palavras tinham um certo cinismo — Quando fomos para Universidade, você ainda era apaixonado por mim, eu sinto muito se partir seu coração quando pedi Bai Yu em namoro na sua frente e na de todo mundo, mas sua cara foi impagável.

O mais novo deu alguns passos para trás, seu corpo batendo suavemente na mesa o fazendo perder o equilíbrio suavemente, sua mão esquerda segurou a borda da mesa para manter-se em pé, enquanto levava à direita em direção ao seu rosto cobrindo sua boca.

— Você fez tudo aquilo de propósito, é isso que está me dizendo? Fez aquilo porque queria ver minha reação?

— Foi uma brincadeira entre eu e meus amigos — disse de maneira simples — Você não iria lembrar de qualquer forma, sempre estava se esquecendo-se de tudo, então qual era o problema. E isso não importa, está no passado, eu não podia corresponder aos seus sentimentos de qualquer forma.

— O que você quer Yilong? — sua voz saiu levemente alterada.

Diferentemente de si, Yilong parecia calmo e relaxado como se aquilo que estava saindo de sua boca não era nada, ele podia notar o cinismo presente em cada uma de suas palavras, era quase como se o Zhu estivesse zombando de seu estado pertubado naquele momento.

— Eu sempre achei você um homem atraente Yibo, desde da época do ensino médio — se aproximou mais uma vez — Mesmo que agora eu seja um homem casado, não consigo deixar no quanto você é exatamente sexy. Sabe, eu e você poderíamos ter algo sem o conhecimento de Bai Yu, um segredo só nosso.

— O que?

— Ah, Yibo, vamos lá, seria uma forma de corresponder isso que sente por mim, eu e você estaríamos satisfeitos no final...

O som alto da mão de Yibo sobre o rosto de Yilong ecoou pela sala, o mais velho permaneceu alguns segundos parado completamente incrédulo, voltando seus olhos ao mais novo que tinha seus olhos cobertos de lágrimas, sua respiração estava agitada e havia certa fúria em sua face.

— Eu amei você por maldito doze anos! Perdi metade do meu tempo olhando para um lixo como você acreditando que a culpa de não me amar era minha, me sentindo insuficiente e inseguro, eu me guardei esperando que algum dia olhasse para mim! — gritou — Agora você vem até aqui e fala na minha cara que sempre soube o que eu sentia, age como se não fosse porra nenhuma, despreza o esforço que fiz para que me amasse de volta e me trata como uma puta qualquer que me deitaria com você, sabendo que é um homem casado. Quem você pensa que eu sou?

— Está exagerando...

— Cala boca porra! Você vai calar a merda da sua boca e me ouvir.

Os gritos de Yibo atraíram a atenção de todos no setor, não demorou muito para que Yu Bin estivesse ali com eles, encarando ambos tentando entender o que estava acontecendo.

— Yibo estão ouvindo seus gritos na sala de reunião, o que está acontecendo?

— Olhe bem pra mim Yilong, olhe muito bem pra mim — Yibo ignora Yu Bin — Da mesma forma que eu amei você, eu posso te odiar, não duvide da minha capacidade de apagá-lo da minha vida como fiz com todos os outros. Eu vou sumir sua existência da minha vida, vou odiá-lo na mesma medida que amei.

Yibo passa por Yu Bin e segue em direção ao elevador, todos os funcionários estão olhando para si mas ele não parece se importar, Yu Bin corre até ele perguntando o que estava acontecendo, mas não obtém nenhuma resposta. Não demora muito para que chegue até a saída da editora seguindo pela calçada, seus olhos repletos de lágrimas que caem de maneira existente, seus passos o levam até a empresa de Zhan onde é recebido pela mesma recepcionista da última vez que ao ver seu estado o deixa subir rapidamente.

O secretário de Zhan abre um sorriso ao vê-lo que some rapidamente, assim que vê suas lágrimas.

— Senhor Wang, está tudo bem? — Ji Li vai em sua direção e o segura pelos ombros — Alguém lhe fez algo?

— Zhan está aqui, eu preciso vê-lo?

— Ele saiu para uma reunião, mas logo volta, venha — o leva em direção a sala de Zhan — Você pode esperá-lo aqui — senta ao lado de Yibo— Por favor Senhor Wang, me conte o que aconteceu?

Um soluço escapou de seus lábios.

— Eu fui tão burro assim ao ponto de amar alguém que apenas estava brincando comigo? — fala — Talvez a culpa seja mesmo minha, eu deveria...tê-lo evitado...

— Não diga isso Senhor Wang — o abraça — Nós não podemos escolher a quem vamos entregar nosso coração. Fique aqui um momento, vou pegar um pouco de água para você.

Ji Li deixa a sala de Zhan, e assim que está um pouco longe liga para ele, mexe suas pernas de maneira impaciente enquanto os toques soam em seu ouvido.

— Alô? — Zhan finalmente atende — Ji Li o que houve?

— Zhan precisa voltar a empresa agora, Yibo chegou aqui a alguns minutos chorando, eu não sei o que aconteceu mas ele está realmente mal, preciso que venha rápido.

— Eu...estou indo, fique com ele até eu chegar.

Zhan desliga e Ji Li retorna a sala, Yibo está com suas mãos sobre seus rosto, ele pode ouvir o moreno chorar e sente seu peito apertar, se aproxima e o puxa para um abraço deixando a água que havia pego em cima da mesa em frente ao sofá, ele apenas deseja que Zhan chegue rápido.

— Está tudo bem, Senhor Wang — fala suavemente — Logo o senhor Xiao estará aqui, tudo ficará bem.

Paper Hearts - ZhanYi.Where stories live. Discover now