Capítulo 14

624 127 9
                                    

— Senhor Xiao — Ji Li bateu na porta entrando assim que ouviu um suave entre — Sabe que passou da hora do seu expediente, né?

— Sim, desculpe Ji Li — suspirou — Aqueles empresários arrancaram meu coro hoje, pensei que Zhuocheng ia surtar a qualquer momento.

Seu secretário e amigo apenas se limitou a rir antes de se sentar na cadeira em frente a sua mesa. Eles eram amigos a um bom tempo e se conheceram em sua viagem para fora do país, desde então não se separaram mais e no final haviam decidido trabalhar juntos.

— Aquele cara que esteve aqui hoje é seu crush de décadas? — perguntou.

— Sim, é ele, Wang Yibo.

— Nossa, você não exagerou quando disse que ele era bonito — sorriu — E pelo sorrisinho em seus lábios, as coisas deram certo para você.

— Vamos dizer que é um começo — suspirou — Não quero ser precipitado, mas me diga o que ainda faz aqui?

Ji Li deu de ombros enquanto rodava uma caneta que estava sobre a mesa entre seus dedos

— Queria convidá-lo para ir a uma festa hoje, apenas para bebermos.

— Bom, faz um bom tempo que não saio com você — se levantou — Mas vamos apenas beber, não quero e nem estou interessado em outro alguém..

— Eu sei bem, sei disso desde que nos conhecemos.

Ele sabia bem que Zhan não estava interessado em outras pessoa, quando estavam em Los Angeles o maior nunca mantinha relacionamentos duradouros, eram apenas saídas de uma noite que terminavam em arrependimento, não se surpreendeu quando ele decidiu voltar de um dia pra noite, apenas o seguiu pois ainda considerava o mais velho seu amigo.

— É apenas uma saída para beber.

— Estou confiando em você — disse enquanto seguia para o elevador — Não ficarei até muito tarde, apenas alguns drinks.

— Certo, certo, também não quero me prolongar.

Ambos seguiram em direção a boate mais próxima, o lugar estava lotado tanto pelo lado de dentro como pelo lado de fora, foi um verdadeiro desafio chegar ao bar, as pessoas lotavam a pista de dança ao som de uma música alta, o bar estava quase vazio apenas um casal permanecia sentado conversando com o garçom, se aproximaram e pediram suas bebidas conversando amenidades, enquanto observavam a pista de dança e as pessoas que entravam deixando o local ainda mais lotado. Ji Li que a todo momento encarava a entrada da boate não deixou de notar a chegada do tal Wang Yibo com roupas verdadeiramente sexys, sendo puxado por seu amigo da época de escola Haoxuan.

— Zhan, aquele ali que acabou de entrar não é o seu homem? — disse tocando o ombro do mais velho.

Zhan virou-se na direção que Ji Li olhava, sua boca se abriu em um ato de surpresa e perplexidade, Yibo estava ali usando roupas que destacavam sua pele e marcavam seu corpo repleto de curvas, chamando a atenção de todos para ele enquanto caminhava por entre as pessoas.

— Fecha boca aí, vai babar — Ji Li riu — Ele tá um gato, quer dizer eu nunca imaginei que ele gostasse daquele tipo de roupa, são lindas mas hoje ele me pareceu alguém tímido.

— E ele é, mas mesmo com esse traço de timidez Yibo não deixa de ser um homem sexy, extremamente sexy — Zhan sorriu suavemente se colocando de pé, tomando um longo gole de sua bebida — Ji Li eu realmente espero que me perdoe, mas eu preciso ir até ele, antes que o roubem de mim.

— Não se preocupe, Haoxuan que está ao lado dele é meu amigo da época da escola — também colocou-se de pé — Aproveite sua noite, vou ficar com Haoxuan e vamos aproveitar juntos. Divirta-se.

Zhan assentiu voltando seus olhos na direção onde Yibo permanecia, Haoxuan que estava ao seu lado abraçou animadamente Ji Li que aproximou-se para cumprimentá-lo, sussurrando algo em seu ouvido fazendo seus olhos caírem na sua direção, o outro apenas sorriu puxando Ji Li pela mão deixando um Yibo confuso e incomodado para trás. O mais novo tinha um bico em seus lábios enquanto estava parado perto da parede, usava um cropped vermelho com um suspensório fino de cor branca e uma calça swag preta com detalhes em branco, era notável o desconforto em seu rosto enquanto tentava, de uma maneira falha cobrir a parte de sua barriga que se encontrava exposta com seus braços cruzados em frente a ela, se aproximou devagar em nenhum momento tirando os olhos de Yibo, que finalmente havia o notado e tinha uma expressão surpresa e envergonhada em sua face.

— Olá, Yibo — disse com um sorriso — Pelo visto o destino estava fazendo se tudo para nos encontramos, você está muito sensual essa noite.

— Zhan...pensei que não frequentava esse tipo de lugares — estava nervoso pela forma que o empresário o olhava — É bom vê-lo de novo.

— Não, eu normalmente não venho, mas meu amigo me convidou para tomar uns drinks — aproximou-se ainda mais, cercando Yibo com seus braços contra parede — Mas e você? Você realmente não parece frequentar esse tipo de lugar.

— Fui arrastado por Haoxuan, ele me obrigou a vir e colocar essas roupas ridículas.

O mais velho deslizou sua mão direita em direção a cintura de Yibo, que estremeceu pelo contato.

— Você está perfeito, extremamente sexy e infelizmente não sou o único a achar isso — sussurrou próximo ao ouvido do moreno — Todos parecem interessados em você.

— Isso é impossível...eu sou péssimo flertando, eu mal beijei alguém além de você...— ele devia ter ficado calado, pensou — Esqueça o que eu disse.

— Então, eu fui o único que beijou você de verdade?

O mais novo engoliu em seco enquanto assentia, Zhan admitia que ouvir aquilo preencheu um pouco seu ego, ele era realmente um homem prepotente.

— Mas...isso não importa, melhor você ir dançar eu ficarei aqui esperando por Haoxuan.

— Na verdade — agora suas duas mãos envolviam a cintura de Yibo — Eu prefiro ficar aqui.

— Zhan... — as mãos do mais velho deslizavam pele exposta de sua cintura o deixando levemente aturdido.

Zhan não esperou muito para ter novamente os lábios de Yibo nos seus, ele nunca se cansaria daquela sensação, a pele do mais novo parecia queimar ao seu toque e aquilo o deixou ainda mais confiante, queria dar o mínimo que fosse de prazer a Yibo, deixá-lo desejoso por mais e faria isso.

Paper Hearts - ZhanYi.Where stories live. Discover now