Capítulo 16

669 127 7
                                    

O mais novo manteve-se em silêncio mordendo seus lábios nervosamente tendo ainda Zhan ajoelhado sobre si, a camiseta social aberta deixando seu peitoral exposto, os fios de seu cabelo bagunçados por suas mãos que se perderam por entre as mechas e um olhar queimando de desejo, Yibo queria que o mais velho o tocasse, queria que suas mãos percorressem ansiosamente sua pele assim como sua boca, mas era inexperiente e estava com certo receio, não queria decepcionar o empresário com sua falta de experiência, queria que Zhan se sentisse tão bem quanto ele, as perguntas saltavam em sua mente uma leve insegurança crescendo o fazendo retroceder e dá alguns passos atrás.

— Eu...eu...não sei — murmurou — Eu nunca fiz isso...tenho medo de decepcionar você e acima de tudo sinto que não estou pronto ainda.

Yibo encarou suas mãos esperando uma risada do empresário, palavras de como ele era patético e estava agindo como um santo, palavras que ouviu de outros garotos quando negou qualquer contato mais íntimo, mas diferentemente disso, sentiu as mãos de Zhan envolveram sua face o fazendo encara-lo, um olhar terno e calmo enquanto o mais velho beijava delicadamente seus lábios.

— Tudo bem, não vou pressioná-lo ou forçá-lo a fazer nada que não queira — sorriu — Vamos apenas esperar pelo seu tempo e saiba que jamais poderia me decepcionar.

— E se meu tempo demorar?

— Não é como se eu não pudesse espera-lo pelo resto dos meus dias, eu posso fazer isso muito fácil — se levantou e puxou o mais novo para fazer o mesmo — Entendo que você realmente se guardou para pessoa que amava, não vou rir ou fazer piada sobre isso — o guiou em direção as escadas — Seu corpo, suas regras, eu não tenho direito de mandar em você. Vamos apenas nos conhecer por agora, sair para mais encontros, passar um tempo juntos quando pudermos.

Aquelas pequenas palavras entravam em seu coração causando uma boa sensação, aquele homem era real? Como ele não tinha notado sua presença antes? Ele realmente foi burro por ter gastado tanto tempo pensando em Yilong, mas agora Yibo tinha uma segunda chance de construir novas memórias de Zhan, e quem sabe notá-lo de verdade.

— Obrigado Zhan — sorriu minimamente.

— Não estou fazendo nada demais, estou apenas o respeitando — o empurrou para a porta de um dos quartos — Bom, está tarde e não quero que dirija a essa hora, então peço educadamente que durma aqui por hoje, esse é meu quarto.

— Mas onde você vai dormir? — perguntou confuso.

— Antes que pense isso, não eu não vou dormir aqui e sim no quarto de hóspedes — se encostou sobre o batente da porta — Você pode usar alguns moletons meus para dormir ou alguma camisa que seja do seu tamanho, fique a vontade para usar o banheiro e qualquer outro canto da casa, isso inclui até mesmo o dono dela — piscou.

Yibo sentiu suas bochechas esquentarem, não se limitou a responder e apenas se deleitou da imagem perfeita que era Zhan naquele momento, enquanto estava encostado com seu corpo sobre o batente da porta, sorrindo sedutoramente para si, Xiao Zhan era sua morte.

— O-obrigado, mas eu posso ficar com o quarto de hóspedes — pigarreou ao perceber que já estava o secando a tempo demais — Não quero incomodá-lo.

— Não se preocupe, eu faço questão — se afastou — Eu irei deixá-lo agora, tenho assuntos para cuidar — se referiu a ereção que tinha entre suas pernas — Não exite em me chamar se precisar de algo.

Zhan sorriu para si antes de se afastar pelo corredor, o mais novo fechou a porta do quarto se encostando sobre ela antes de tocar seus lábios e sorrir, Yibo se sentia feliz e seu coração também, a prova era a forma que batia descontrolado em seu peito, sentia que agora podia realmente seguir em frente e esquecer todos aqueles sentimentos que havia mantido por Yilong, uma vez em sua vida queria ser um pouco egoísta e tentar construir algo entre ele e Zhan, por mais que soubesse que o empresário esteve esperando por alguém, queria tentar e usaria o tempo que teriam a partir dali para se conhecerem, mas por agora precisava de um bom banho e dormir. Suspirou feliz antes de se aproximar do guarda-roupa de Zhan para procurar algo que coubesse em si, assim que abriu pode vêr que o empresário era um homem realmente organizado, estava com medo de mexer em algo e bagunçar ou tirar da ordem que as roupas se encontravam, mas o mais velho deu liberdade para que ele pegasse o que precisasse, apenas deu de ombros procurando cuidadosamente algo que pudesse usar, no final apenas escolheu um conjunto de moletom e uma box que ainda estava na embalagem, se dirigiu ao banheiro abrindo o chuveiro.

Depois seu banho apenas seguiu para cama e logo estava deitado debaixo das cobertas quentinhas, sentindo o perfume suave no travesseiro que supostamente era de Zhan, sorriu mais uma vez consigo mesmo fechando seus olhos para poder dormir, mas o barulho de seu celular o impediu, Haoxuan estava ligando para ele.

— O que quer? Já está em casa? — perguntou assim que atendeu.

— Sim, depois que saiu, fiquei com Ji Li mas do nada Ji Yang apareceu por lá — ele quase podia ver Haoxuan revirando os olhos — Aconteceram algumas coisas que contarei amanhã, agora me diga, rolou alguma coisa entre você e Zhan?

— Sim e não, trocamos alguns beijos e amassos, mas nada além disso — suspirou — Eu não consegui ir até o fim, estava nervoso e com medo...

— E o que ele disse? Se Zhan te fez algo, eu mesmo vou ai e cas...

— Não, ele foi super compreensivo, disse que pode me esperar, até me convidou para dormir aqui. Zhan foi realmente incrível hoje.

— Zhan é realmente um cavalheiro, parece que tirou a sorte grande amigo — Haoxuan estava feliz por ver Yibo bem — Espero que agora se abra para conhecê-lo, seu coração e você merecem uma segunda chance. Sabe que sempre pode contar comigo e com os rapazes.

No final das contas, Haoxuan e outros eram seus verdadeiros amigos, apesar da forma que eles o ajudaram, com todas aquelas piadinhas sem graça.

— Eu sei, vou ir com calma e deixar as coisas rolarem, agora vamos dormir, amanhã temos que trabalhar ainda.

— Sim, boa noite Yibo. Estou ansiosa para saber todos os detalhes da sua noite.

— Boa noite, Haoxuan — disse, ouvindo a risada do outro.

Desligou o celular e o deixou sobre a cômoda, se ajeitando novamente para poder dormir, sentindo o perfume suave de Zhan.

Paper Hearts - ZhanYi.Onde histórias criam vida. Descubra agora