Capítulo 12

650 140 10
                                    

Zhan ficou surpreso mas ainda assim foi inevitável sorrir ao ver o mais novo ali, depois do jantar que tiveram achou que nunca mais se veriam, Yilong havia estragado metade da noite com sua presença e palavras desagradavéis, ele conhecia bem o Zhu e seu alto ego pelo visto nada havia mudado desde do ensino médio, o maldito ainda era alguém previsivél e baixo atacando Yibo daquela forma para que ele se sentisse mal e cedesse as sua vontades tudo para deixar seu ego ainda maior, Zhan era um homem de classe e elegante mas naquele momento tudo que mais queria erra mandar sua elegancia as favas e partir a cara de Yilong em dois, porém se controlou por causa do mais novo não queria estragar o resto da noite que ainda tinham pela frente. Apesar que tudo terminou de uma maneira que não esperava, mas ele cederia a tudo que Yibo pedisse e tudo que podia fazer naquele momento era recuar e esperar por ele como havia feito por dozes anos e faria por mais dozes anos se fosse preciso.

— Estou surpreso por você me procurar tão cedo, pensei que não veria seu rosto por um dois meses — um sorriso pequeno dança sobre seus lábios.

— É, essa era a intenção, mas precisamos conversar, pelo menos colocar algumas coisas no lugar — sorri minimamente — Acima de tudo, me desculpe mas não posso lembrar de você, sinto muito.

— Está tudo bem, não exigiria isso de você — olhou brevemente para vista fora da janela — Nunca fui alguém muito presente na sua vida, eu era mais como um telespectador que teve a oportunidade de fazer algumas participações especiais.

Voltou seus olhos ao mais novo que apenas o encarava esperando que ele terminasse o que tinha para falar, aquela seria uma boa oportunidade para dizer tudo e acabar logo com aquilo, mas Zhan apenas estenderia aquilo o mais longe possível, ainda tinha fé que em algum momento o coração de Yibo bateria na mesma sintonia que o seu.

— Nunca pedi que lembrasse de mim, na verdade não me importo com o fato de não lembrar do meu eu do passado — colocou suas mãos sobre a mesa, mexendo-as inquieto — Se o eu do passado é um estranho, deixe que o eu do presente se torne alguém que não vai esquecer.

— Como eu posso fazer isso, Zhan?

Amor era tão injusto, aquele pequeno sentimento maldito poderia fazer qualquer um louco.

— Meu coração é como um papel, as pessoas tem livre oportunidade para usá-lo e escrever o que quiser, mas até agora ninguém nunca escreveu algo bom — fechou seus olhos brevemente — Apenas coisas que o machucaram se pensar que talvez não dava para apagar o que estava escrito.

As coisas sempre eram assim na sua vez, desde o ensino médio entregava seu coração mas nunca recebia metade do que dava de volta, quando cresceu e carregou seu amor por Yilong as coisas não mudaram, ninguém parecia disposto a amá-lo com todas as forças, isso até Zhan lhe olhar da forma que estava olhando naquele momento, um brilho suave e um pouco de ternura disfarçada.

— Veja bem, eu comecei a escrever em seu coração aos poucos — levantou-se e aproximou-se de Yibo — Uma história sobre um cara, alto, bonito e sexy, que me beijou na saída de um casamento depois de falar que eu era um tremendo gostoso...

— Pelo amor de Deus, esqueça isso — queixou-se.

— Desculpe, mas não posso e nem vou esquecer isso, nunca — se abaixou para estar na altura da cadeira de Yibo, seus rostos próximos agora — Como eu simplesmente poderia esquecer? Tudo que eu queria era aquele beijo vindo de seus doces lábios, mesmo que se levarmos em conta que se tivesse consciente, eu teria que beijá-lo.

O dedos do empresário deslizaram por sua face, traçando delicadamente seus lábios finos, um toque suave quase que imperceptível, os olhos escuros presos aos seus castanhos causando uma leve agitação em seu coração.

— Depois você fugiu de mim, me fez correr três lances de escadas atrás de você — riu — Eu me senti realmente louco naquele dia, eu queria segui-lo pelas ruas mas eu realmente seria taxado como alguém que perdeu seu juízo no dia seguinte, não que eu me importasse com isso.

— Zhan...

— Yibo, tudo bem, eu estou lutando para ficar na sua vida, eu estou insistindo nisso — se aproximou ainda mais — O único que pode realmente parar com isso sou eu, mas não sou um homem que desiste tão fácil e eu seria um louco se desistisse de Wang Yibo.

O empresário não exitou mais e juntou seus lábios, aquela sensação quente e aconchegante novamente os preenchendo, Yibo suspirou desfrutando daquele pequeno momento, suas mãos deslizaram pelo peito de Zhan até estarem envolvendo seu pescoço enquanto seus dedos se perdiam nos fios escuros.

— Zhan... — murmurou durante o beijo ao ter seu corpo puxado pelo o empresário e seus lugares serem trocados.

Agora estava sentado sobre o colo do mais velho, que tinha deixado seus lábios para percorrer seus pescoço deixando leve mordidas, arrancando alguns gemidos de sua boca, ele realmente precisava entender como sempre acabava daquele forma quando se tratava do maior, ele não tinha controle quando o assunto era Zhan.

— Zhan — suspirou, suas mãos agora no peito do mais velho — Estamos na sua empresa — se afastou da melhor maneira que pode, ainda mantendo-se sentado no colo do maior — Seu secretário pode entrar a qualquer momento.

— Oh, eu realmente me esqueci disso — sorriu — Desculpe, seus lábios são irresistíveis.

— Eu preciso ir, tenho que voltar ao trabalho — sorriu para o mais velho — Vamos nos manter perto, estou voltando atrás em minha palavra.

— Eu sou bom em convencê-lo, o fiz mudar de ideia bem rápido — suas mãos deslizaram até a bunda do maior a apertando.

Yibo o encarou descrente se levantando rapidamente, seu rosto completamente corado.

— Deus, você é impossível — se afastou em direção a porta depois de ajeitar sua roupa — Quando estiver livre vamos sair novamente.

Zhan concordou o vendo sair pela porta, o deixando para trás, o mais velho fez uma pequena comemoração antes de ajeitar suas roupas e seu cabelo, um sorriso ainda maior em seus lábios.

Paper Hearts - ZhanYi.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora