Capítulo 20

694 126 6
                                    

Quando Yibo acordou já era noite, sua cabeça doía um pouco e um cansaço descomunal estava sobre seu corpo, se levantou um pouco confuso e olhou ao redor, identificou aquele lugar como o quarto de Zhan, talvez o empresário o tenha levado até ali depois de adormecer em seus braços, um sorriso pequeno adornou sua face enquanto descia as escadas, ele pode ouvir alguns barulhos que julgava vir da cozinha, assim que chegou ao pé da escada pode vê o empresário distraído enquanto cozinhava algo, se aproximou devagar e se sentou sobre um dos bancos que ficavam de frente para bancada da cozinha.

— Eu não sabia que podia cozinhar? — disse chamando a atenção de Zhan.

— Oh, você finalmente acordou — Zhan se virou após desligar o fogo do fogão — Eu aprendi algumas coisas quando decidi morar sozinho.

O mais novo não se concentrou nas palavras de Zhan e sim no pequeno ferimento que havia no canto de sua boca, se aproximou rapidamente do mais velho tocando delicadamente sua face, uma leve preocupação em seu olhar.

— O que foi isso? — perguntou — Você brigou com alguém?

— Eu estou bem, isso foi apenas uma conversa entre mim e o desgraçado do Yilong.

— Zhan, você brigou por minha causa? — segurou a face do empresário entre suas mãos — Desculpe, eu lhe causei muitos problemas.

Um sorriso iluminou a face do mais velho, que segurou suas mãos e beijou ambas delicadamente.

— Eu faria qualquer coisa por você, e além do mais ele mereceu — riu — Garanto que Yilong está pior do que eu.

Yibo puxou Zhan em direção a sala, o deixando sentado sobre o sofá enquanto retornava ao andar de cima para buscar o kit de primeiro socorros, o mais velho permaneceu obedientemente esperando pelo outro que não demorou muito, se sentou ao seu lado para que pudesse cuidar do ferimento em sua boca, que não era algo realmente grande.

— Yilong fez tudo aquilo porque sabia que eu não me lembraria — disse depois de um tempo silêncio — E ele tem razão, eu não conseguiria me lembrar.

— Como sua perda de memória começou? Sei que não tenho o direito de fazer essa pergunta, mas eu realmente quero entender — segurou a mão de Yibo — Claro que não precisa me contar se não quiser.

Não houve uma resposta imediata, Yibo apenas terminou de cuidar do ferimento, ajeitando tudo na maleta logo em seguida, assim que terminou se encostou sobre o sofá tomando novamente a mão de Zhan, para entrelaçar com a sua.

— Eu não me lembro de ter um pai, mas sei que tive um — começou suavemente — Minha mãe sempre teve consciência sobre o fato de eu ser gay, para ela era algo normal, isso jamais iria diminuir o amor dela por mim, mas isso não foi o mesmo para meu pai — fez uma pequena pausa antes de continuar — Ele não era um pai verdadeiramente amoroso pelo o que eu soube de minha mãe, nós tínhamos uma boa relação porém nunca fomos realmente próximos, um belo dia eu decidi me assumir durante um almoço de família, minhas tias reagiram muito bem assim como o resto da família, mas meu pai não...

— Não precisa continuar...

— Está tudo bem, eu não me lembro de qualquer forma, isso foi algo que ocasionalmente minha mãe me contou — apertou a mão de Zhan — Como eu disse, ele já não era muito próximo de mim, nesse dia ele mostrou que realmente me odiava, disse coisas horríveis, até tentou me bater e jurou que iria...você sabe — Zhan assentiu — Depois disso ele saiu de casa, nunca mais apareceu entretanto eu não esqueci o que ele disse por um tempo, foi ai que tudo começou — sorriu — Comecei a esquecer coisas básicas, nada que pudesse afetar minha vida mas isso foi piorando, tanto que comecei a esquecer o nome de meus tios por parte de pai, na época minha mãe me levou ao médico.

— E o que ele disse? — se aproximou de Yibo e o puxou para se encostar em seu peito.

— Eu tinha criado um trauma, as coisas que meu pai disse estavam me matando lentamente, meu cérebro projetou uma auto defesa para que essa suposta morte fosse evitada — se aconchegou sobre o peito do empresário — Então ele começou a deletar qualquer coisa que me machucasse, de uma forma precisa e irreversível, anos depois quando meu pai voltou eu não o reconheci, e coisas assim continuam se repetindo e repetindo, tomei vitaminas por tempo mas logo parei.

Zhan não disse nada por um tempo, apenas manteve o mais novo confortavelmente em seus braços.

— Podemos procurar ajudar se quiser, fazer terapia para superar qualquer trauma que tenha sofrido, por mais que não se lembre, quero se cuide — beijou a testa de Yibo — Estou aqui agora, podemos fazer isso juntos.

— Eu acho que tem razão, apenas tenho um pouco de medo, esquecer parece sempre a melhor coisa.

— Vamos fazer isso — sorriu — Durma aqui hoje, eu prometo me comportar.

Aquilo arrancou uma risada leve de Yibo.

— Então quer dormir no seu quarto comigo?

— Se me deixar, eu juro que não farei nada.

— Bom — se afasta para poder ver o rosto do empresário — Desde que se comporte, eu aceito.

O mais velho sorriu para si beijando delicadamente sua face, o fazendo sorrir pelo carinho que recebia.

— Eu prometo de mindinho me comportar — ergue seu dedo mindinho — Agora vamos comer e depois assistir um filme.

— Isso é um daqueles programas bem chatos de casal? — perguntou com um sorriso.

— Não é chato, é romântico, são coisas completamente diferentes — puxou o mais novo de volta à cozinha — E sim é um desses programas super divertidos de casal, sou um homem "careta" como alguns dizem por aí.

— Não acho que seja careta da sua parte, na verdade eu gosto, eu gosto muito Zhan.

Yibo abraça Zhan que o aperta em seus braços.

— Vamos sair para um encontro amanhã — o empresário diz — Um passeio no parque, depois um jantar e caminhar de mãos dadas de volta para casa.

— Me parece ótimo — se afasta — Obrigado Zhan, por estar aqui.

— Eu sou um homem de muita sorte Senhor Wang, eu consegui convencê-lo de que eu sou a melhor escolha.

— Você é malditamente confiante, vamos comer antes que eu mude de ideia sobre dormimos juntos.

O empresário apenas ri se rendendo enquanto preparam a mesa para jantar, tudo estava indo para seu devido lugar.

Paper Hearts - ZhanYi.Место, где живут истории. Откройте их для себя