02|Dia de sorte!

2.7K 191 52
                                    

CAPÍTULO 02

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 02

Cavargna, Sicília25 de maio, 2023/ 23:45 PM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cavargna, Sicília
25 de maio, 2023/ 23:45 PM

— Quê porra, é essa?! — resmungou a garota de cabelos escuros, deitada na cama.

Ela olhava em volta não entendo da onde tinha vindo o barulho que a acordou — seu quarto ainda estava totalmente escuro quando se levantou, para saber o que tava acontecendo.

Seus pés descalços tocaram a madeira da escada a fazendo ranger, por conta de já estar velha — O rosto da garota formou uma careta com o barulho, mas não focou muito nisso quando começou a ouvir vocês vindo da sala.

— Eu já disse quê estou sem dinheiro! — a garota conseguiu identificar a voz do pai e não deixou de dar passos pra trás.

Uma segunda voz preencheu o cômodo — potente e severa — parecia  que estava com raiva, seja lá quem fosse o estranho invadindo sua casa, pensou a menina.

— Ou você me paga o que deve....Ou eu mesmo te mato — esbravejou o estranho.

Os olhos esverdeados da garota ousaram espiar dentro da sala, mas ela logo se arrependeu.

Seu pai estava caído em cima da mesa de vidro, que tinha no centro da sala —  a mesma se encontrava quebrada, agora — Cacos de vidros espalhados por todo o chão e um homem alto, vestido com uma roupa social estava de pé em sua frente.

Ao invés do homem vestir uma blusa branca, tinha no lugar uma preta — Na verdade tudo que o homem vestia era preto! A única coisa que tinha contraste em todo aquele escuro era seus cabelos brancos, observou a garota — Uma arma estava em suas mãos enquanto a pressionava contra a cabeça do seu pai.

— merda... — sussurrou a garota enquanto se afastava, não poderia ser vista.

Ela não exitou em correr em direção a saída da casa, querendo sair o mais rápido daquele lugar — mas foi impedida assim que passou a porta.

Minha Propriedade - Ciclos PerfeitosWhere stories live. Discover now