17| "Indiferença"

1.4K 86 41
                                    

CAPÍTULO 17

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 17

Residência Moretti30 de maio, 2023/ 18:39

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Residência Moretti
30 de maio, 2023/ 18:39

Maia voltava do trabalho após seu turno ter acabado, o trabalho tinha sido puxado e já não se lembrava de quantas maquiagens havia feito no dia — seus dedos dormentes, a cobrava por descanso — Ela encarou a divisória que tapava sua visão do motorista e a do mesmo para parte de trás do carro, com tédio. O silêncio era confortável e até bem-vindo, sua cabeça já estava latejando com uma possível dor de cabeça.

Olívia havia sido deixada numa casa alguns quarteirões atrás da de Emma. Maia não conseguiu indentificar de quem era e a morena não deu nenhum indícios que falaria sobre o assunto. A mesma passou o caminho todo até lá, em silêncio — o que era estranho para alguém que costuma falar a todo momento.

— Senhorita, Jones! Chegamos. — avisa o motorista enquanto abria a divisória para falar.

A morena encara a grande mansão antes de descer do veículo. Quando seus pés entram na casa, ela percebeu o silêncio a rondando. Maia começou a subir a escadaria sem presa em chegar em seu quarto, mas assim que chegava mais perto do cômodo, começava a ouvir ruídos vindo de dentro.

A garota respirou fundo rezando para que não fosse o alvo, mais uma vez mexendo em suas coisas. Ela abriu a porta com pesar e abriu a boca em choque com a cena que viu — Enrico chupava as partes íntimas de uma loira, enquanto a mesma se segurava em suas pernas. Os olhos da menina estavam vendados e seu pescoço estava preso por um tipo de colera segurada pelo alvo — Maia não sabia o que fazer, mas estava sentindo a raiva subir e nublar sua mente. Porra, ela dormia naquela cama! Isso já não é passar dos limites?!

— MAIS QUE MERDA É ESSA ENRICO?! — esbravejou a morena com raiva. A garota em cima do alvo se assustou e tirou a venda de seus olhos, suas iris castanhas encaram as esverdeadas raivosas sem entender.

A loira foi tirada de cima do corpo do homem e o mesmo se sentou na cama, limpando o canto da boca. A menina se manteu ao lado dele sem tirar os olhos da outra garota, mas quando sua colera foi puxada pelo alvo a mesma abaixo os olhos para o chão — seu jeito ao lado de Enrico era de pura submissão, não importava se ela estava nua ou vestida na frente de outra pessoa, ela se manteria a espera das ordens de seu Dom.

Minha Propriedade - Ciclos PerfeitosWhere stories live. Discover now