29| A Arte de Blefar

1.1K 73 37
                                    

CAPÍTULO 29

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 29

Antiga Residência Moretti24 de Abril, 2000/ 14:56 PM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antiga Residência Moretti
24 de Abril, 2000/ 14:56 PM

O grito da criança presa dentro da cela era doloroso. Sua angústia era ouvida, era enxergada através de seus olhos ingênuos. E apesar do eco dentro do cômodo subterrâneo, os três garotos dentro da cozinha em meio a risadinhas baixas para ninguém os escutarem enquanto roubavam um pouco de comida, pareciam não ouvir o pedido angustiante de ajuda.

— Vamos, rápido seus lerdas! Suzy, vai nós pegar — sussurrou o pequeno moreno, tentando imitar uma voz séria, mas assim que encarou o amigo de cabelos tão escuros quanto os seus enchendo a boca com biscoitos de mel, ele não aguentou e caiu numa risada afobada enquanto tentava se silenciar com as próprias mãos. 

— Meu deus, Richard! Vai com calma, os biscoitos não vão fugir — o garotinho alvo afirmou quando viu o amigo se engasgar com a comida.

— Aí porra! Vocês me vêem quase morrendo e nem me ajudam — acusou o pequeno Richard, se apoiando na bancada e seus olhos correram pelo cômodo até o outro moreno — Pare de rir, seu doente!

— Desculpe, desculpe..... Eu não consi...

— Faça silêncio, Matt! — pediu o pequeno Enrico enquanto botava um dedo na boca em sinal de silêncio.

— Não me mande calar a boca! — Mattias emburrou a cara, cruzando seus braços. Uma reação um tanto fofa  e esperada de uma criança de seis anos.

— Estou ouvido passos, porra! Não é atoa que estou te mandando calar a boca — o menino alvo argumentou, não ligando por ter usado uma linguagem tão suja.

— Crianças!! — a voz femina preencheu o corredor, mostrando a aproximação na grande cozinha.

Os três garotos se encararam em desespero e ansiedade, rapidamente todos correram para pegar os pacotes de bolacha e as garrafas de água. Quando o garotinho alvo passou pela divisória da cozinha para os fundos da casa, a mulher mais velha entrou na cozinha. Observando o cômodo, agora vazio, com irritação. Até porque cuidar daqueles pestinhas, era sua responsabilidade.

Minha Propriedade - Ciclos PerfeitosWhere stories live. Discover now