05| Talvez uma amiga

2K 139 78
                                    

CAPÍTULO 05

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 05

Advocacia MRB, Sicília26 de maio, 2023/ 09:27 AM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Advocacia MRB, Sicília
26 de maio, 2023/ 09:27 AM

"Enrico Moretti, Quem é ele?!"

Todos com certeza responderiam um grande Advogado, dono da própria empresa de advocacia junto a seus melhores amigos e sócios Richard Ricci e Mattias Bellini. Vindo de uma linhagem respeitada da Itália, que após a morte de um grande homem, Cássio Moretti — seu pai — Com apenas dezoito anos herdou um império multi-milionário.

Mas a maioria — talvez apenas alguns — sabiam seu verdadeiro eu. Sabiam quê seu dinheiro vem de grande parcerias ilegais e que é o chefe, na verdade, Don da maior facção — ou como todos chamam, máfia — da Itália.

O poder é algo ilimitado em suas mãos! Quando o pequeno garoto de dezoito anos assumiu a herança da família, essa grande responsabilidade recaiu sobre seus ombros. Treinado desde pequeno para comandar esse lado sujo da sua família — o alvo tinha orgulho de tudo que alcançou em todos esses anos no comando, mas para isso, teve que sujar suas mãos muitas vezes.

Aí quê fica algumas perguntas. Como deve ser a cabeça de alguém que teve que matar sua vida toda?! Ele gosta?! Por quê não parar?

Enrico, pensa sempre sobre isso! Sobre se mudaria alguma coisa se pudesse. Mas sinceramente, isso não faz mais diferença na cabeça do menino. Ele era o que era e não poderia mudar.

"Seja forte acima de tudo e de todos!"

O alvo leu a frase escrita no cabo da arma de seu pai — ele quis revirar os olhos, mas não podia descordar.Os fracos sempre morriam primeiro e se estava vivo ainda, é por quê não se permitiu ser fraco — Enrico se encostou na cadeira de seu escritório, voltando a ler o relatório de um caso de assalto a mão armada.

— Oi, meu gostoso! — o alvo bufou assim que ouviu a voz de seu amigo.

Mattias Bellini, se sentou na cadeira ainda mantendo os olhos presos no homem de cabelos claros — os olhos dele eram tão escuros, quanto os próprios cabelos e seu rosto passava um ar angelical. Apesar de sempre manter um sorriso brincalhão nós lábios. Muitos sabiam que era o mesmo que usava para matar alguém que o provocasse.

Minha Propriedade - Ciclos PerfeitosWhere stories live. Discover now