25| Vale de Aosta!

1.4K 81 34
                                    

CAPÍTULO 25

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 25

Localização indisponível, jatinho particular02 de junho, 2023/ 01:33 AM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Localização indisponível, jatinho particular
02 de junho, 2023/ 01:33 AM

As nuvens estavam escuras e o ar frio, mas dentro do jatinho tão escuro quanto elas, o ar estava quente e pesado. O alvo trancou a porta da cabine dando visão do cômodo para mulher. Maia encarou a cama de casal com a boca entre aberta. A mesma tinha uma coberta escura por cima junto a alguns travesseiros, mas o que havia a deixado chocada foi a barra de ferro presa na parede aonde deveria estar a cabeceira. A morena encarou o homem com a sombrancelha levantada.

— Você não pretende me prender ali, né?! — Maia se virou para o alvo que estava em silêncio. O mesmo mantia as mãos nos bolsos e a encarava sugestivo.

— Não sei.... — comentou Enrico enquanto se aproximava, seus dedos tocaram as pontas do cabelo dela e os enroscou entre eles — Você quer que eu a prenda?

A morena endireitou a postura, levantando o olhar até o do homem. Seu peito subia acelerado e seus seios marcavam, contra o tecido do vestido.

— Pretende me prender com o que, se eu aceitasse..... — a mulher se aproximou também, segurando a barra da camiseta social do homem.

— Costumo usar algemas! — a naturalidade do alvo fez a garota corar. Enrico a fitou de cima, gostando de sua timidez. Maia não estava acostumada com aquele tipo de pudor e a única vez que ficará com um homem. Não havia sido das melhor lembranças.

— Talvez eu goste disso... — ela murmurou enquanto passava as mãos por seu abdômen, os dedos dela iam desabotoando os botões no caminho. O homem segurou as mãos da mulher e a montou em seu colo, sua blusa já estava totalmente aberta e a morena deslumbrou de seu peito nu.

Enrico tinha um tronco forte. Os ombros eram largos e seu abdômen era marcado pelos músculos. A entrada no fim de sua barriga, foi o que mais agitou o corpo da mulher. O homem era um verdadeiro gostoso! Apenas isso passava pela sua cabeça.

Minha Propriedade - Ciclos PerfeitosWhere stories live. Discover now