34| Pendências do passado

698 51 55
                                    

Meta do capítulo, moress
60 votos e 100 comentários.

Meta do capítulo, moress60 votos e 100 comentários

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

CAPÍTULO 34

Residência Moretti, Sicília03 de junho, 2023/  22:03 PM

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Residência Moretti, Sicília
03 de junho, 2023/  22:03 PM

Apesar da casa estar silenciosa e os nervos acalmados, Enrico não se sentia assim. Depois de sua discussão com Richard e com todas suas palavras rondando sua cabeça, ele se sentiu pesado. Era tanta responsabilidade, problemas e memórias do passado voltando para atormenta-lo, que não sabia o que fazer.

Sua irmã havia sido sequestrada. Sua relação com seu melhor amigo estava desestabilizada como nunca antes. Mattias quase havia sido morto. E sua mente quando mais precisava estar focada, apenas conseguia pensar  que quase havia perdido ela.

Que se sentiu estranho quando pegou seu corpo pequeno de dentro do carro e a viu ferida. Que enquanto tentava a trazer de volta e sentir seu coração voltar a bater, sua própria respiração havia se perdido e a mesma sensação quando abraçou sua mãe pela última vez o agarrou. Não podia perde-la, não ela. Não daquele jeito. Não naquela noite, aonde tudo estava dando errado. Aonde seu passado voltava como uma avalanche em cima de si, mostrando à ele que o karma existe e estava prestes a levar a única coisa boa que sobrava.

Maia Jones era seu Karma. Ela era seu anseio e sua destruição. Enrico só queria entender quando isso havia acontecido. Quando seus pensamentos apenas iam em direção a ela, mesmo tendo que estarem em outro caminho. Quando a visão de seu rosto era algo especial ou digno de sua atenção?

Ela era diferente! Dês que a viu pela primeira vez, sabia. Quando a pequena mulher tentou enfiar um caco de vidro em seu pescoço, já sabia que se apaixonaria. Mesmo estando da sua pior forma e descontrolado, ela não havia o temido. Ao contrário de tudo pensado, ela o acalmou.

Como podia querer ficar ao invés de ir como muitos já fizeram?! Como poderia cuida-lo quando a única coisa que ele sabe fazer é ferir?! Sua irmã, que era a pessoa que ele mais pensava amar, o disse que à machucava. Mesmo tentando ser bom, ele era ruim. Mesmo tentando cuidar, ele sufocava até não sobrar nada.

Minha Propriedade - Ciclos PerfeitosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora