11| "Um covarde de merda"

1.5K 114 18
                                    

CAPÍTULO 11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 11

Mansão Bellini, Sicília27 de maio, 2023/ 10:30 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mansão Bellini, Sicília
27 de maio, 2023/ 10:30 AM

Olívia encara a caneca de café ainda sentindo os olhos pesarem de sono — ela estava em uma ressaca daquelas e não sabia se era pelo champanhe ou uísque que tomou após o leilão junto a sua amiga. A mesma que estava sentada do outro lado da mesa.

Emma Bellini! Uma mulher de olhos castanhos escuros e puxadinhos, vinda de uma família asiática e temperamental. Seus cabelos batiam nos ombros, como uma cascata e sua atenção estava nas páginas de seu livro predileto enquanto bebia seu chá. Ela nem parecia ter passado mal na noite passada por conta da bebida. Sua maquiagem impecável e cabelos bem arrumados, fazia Olívia olhar para si mesma e pensar que estava mal arrumada, com seu conjunto moletom marrom.

As duas já se conheciam a anos! Se conheceram quando Emma chegou no quartel após ser sequestrada por Mattias — pode se dizer que o moreno tem sérios problemas para receber um não — Olívia a recebeu como irmã e até então estavam juntas.

— Tenho que volta pra casa.... — resmungou Olívia bebericando o café e ela pode sentir o olhar da outra garota sobre ela.

— Posso ir com você? — perguntou Emma ainda mantendo os olhos castanhos escuros em direção a amiga — Não tenho nada pra fazer e Mattias teve que ir resolver uns assuntos.

— Claro! Aí eu já posso te apresentar a Maia — Olívia se empolgou quando lembrou da garota que estava a morar com ela — Você vai amar ela.

— Pelo o que você falou com certeza! Não é qualquer pessoa que responde "o tão poderoso Enrico Moretti" — debochou Emma com um sorriso atrevido.

— Quendo ou não, isso é o que mais me preocupa! Meu Irmão não é lá paciente e Maia parece o tipo de garota que não irá facilitar — a preocupação da morena era nítida e Emma não deixou de se preocupar também. Ela conhecia o alvo o suficiente para teme-lo, tanto quanto o homem que morava junto a ela.

Minha Propriedade - Ciclos PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora