Notas da autora/ resenha da S/N

3.2K 157 6
                                    

- Mais uma fic sendo introduzida a vocês por mim. Meu Deus, essa fanfic vai levar mais tempo para ser atualizada pela complexidade que coloquei na composição dela. Ou seja, também é sujeita a cortes.
    Espero que gostem desta resenha louca e que a história agrade a vocês (história composta de vários flashbacks).

Resenha:

Resgatada de um grupo clandestino que selecionava geneticamente meninas para modificação e experimentos, Projeto 0015, ou melhor, S/N Maximoff Romanoff se transformou na melhor agente e arma dos E.U.A. Não porque não quis, mas por pura e própria vontade. Em parte agradecimento por ter sido tirada de onde sempre esteve.
   Ela sabia que foi mandada para os Avangers  logo depois de seu resgate- em 2014- não para serem uma família, mas para que pudessem treiná-la, cuidar dela até um certo ponto de vida, o resto a S.H.I.E.L.D tomaria conta.
   Aos seus onze - quase doze- anos recebeu um propósito e responsabilidade enorme, essa da qual sempre quis cumprir assim que saiu do hospital clandestino - é como costumava chamar o local em que era explorada. Hospital clandestino.

   Mas, aos seus treze anos - 2016- foi levada até a base dinâmica da companhia contra muito gosto de suas novas "mães"- Natasha e Wanda se apegaram a jovem, dando-lhe um nome e acolhendo como filha própria, em papel e em coração- que se tornaram superprotetoras por causa da garota.  Foi lá que se tornou imbatível. A peça chave.
   Aos seus dezoito anos - 2021- já era uma opção de combate a defesa ao país pois depois da queda da corporação S.H.I.E.L.D a garota passou a ser passada a outro pavilhão, o pavilhão estadual. Tendo sua batente assinada pelo comandante do exército Nacional.
    A -já mulher- S/N tinha consciência de tudo que acontecia fora de seu alcance, teve noção da morte de sua mãe- Natasha-, dos surtos psicológicos e emocionais de sua outra mãe - Wanda- e da vitória contra Thanos. "Pelo menos uma vitória." Assim sempre pensou S/N. Ela só aceitou, não tinha mais o que fazer. Estava presa até mandatos maiores- Não seus-.

- Capítulo 1 disponível.

𝐈 𝐖𝐀𝐒 𝐀 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃 - 𝗬𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗼𝘃𝗮 𝗫 𝗬𝗼𝘂.Where stories live. Discover now