Capítulo 01

2.2K 119 13
                                    

Flashback*- 02/10/2014 -San Diego

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Flashback*
- 02/10/2014 -
San Diego

A S.H.I.E.L.D já vigiava o local à semanas, à meses. Consequentemente não estão despreparados, pretendem sair do local com a graça de missão cumprida.
O início de ano veio agitado de especulações desse ninho de ratos ao ouvido de Fury -comandante mas desta vez, informante Fury- que logo quis saber profundamente sobre isso. Após o primeiro encontro com uma humana que recebeu poderes através de meios maiores - a senhorita Carol Danvers- ele quis ficar mais informado a casos semelhantes, é fascinante em sua humilde opinião.
Os murmúrios são de que neste local há uma corporação de ex-cientistas de uma outra corporação que mexem diretamente com mutação humana, estão fazendo projetos mortais e ilegais em pessoas que selecionam nos chamados "Hits" -. Os indivíduos sequestrado são levados à um lugar privado e escondido para serem submetidos a subconjulgação mental e são mandados a lutar contra alguma força maior, se a pessoa sobreviver será servida como experimento. Isso é chamado "Hit".
Mas logo depois disso a pessoa é morta em ocasião do experimento, o corpo rejeita os químicos ao invés de absorvê-los como seu.

Nenhuma novidade, a S.H.I.E.L.D já vem apreendendo isso a algum tempo, só que neste momento, nesta situação é mais complicado. Crianças do sexo feminino são as vítimas da vez. Bebês de oito meses a quatro anos são sequestradas, retiradas de seus pais, são traficadas e mandadas para uma base reclusa para serem testadas primeiramente no "Hint" pra logo virem para cá, para receberem um tratamento "especial".
Como informado a maioria delas não sobrevivem mas as que se mantém de pé e reagem "como esperado" são vendidas a preços absurdos à ligas como a Hydra. Uma pedra que vem incomodando o pisar das ligas de segurança a um tempo, como uma escória.

Mas claro que essa missão não seria por ambição própria de Fury, ele pretende resgatar quem -por Deus- está vivo depois de muito ter passado lá dentro, conversar se possível com elas e o mais importante, apreender qualquer tipo de envolvido no ramo, qualquer investidor. Fury sabe que tem.

- Ataquem o portão B, derrubem.- Ele comanda pelo Walkie-talkie aos agentes da linha de frente, os agentes combatentes.

Logo só um barulho de explosão pode ser escutado de onde o Agente está. Um estrondo horroroso que poderia ensurdecer quem estivesse desprotegido e perto do local.

- Portão da ala B no chão.- Combatente 018 -também chefe e coordenador do batalhão da S.H.I.E.L.D- informa por meio do ponto eletrônico em seu ouvido.

- Seguro para saída?

- Tudo certo informante. Pode vir.- Último contato direto deles.

Fury então -já ansioso- pegou a pistola que jogou no banco ao lado no comboio e destravou a porta do automóvel, descendo em seguida.

Quando fechou a porta atrás de si, seus músculos se tensionaram por completo, entrou em modo vulnerável, lugar aberto, somente ele, somente um alvo. Com esse medo Fury começa a andar rente a parede o mais rápido que pode até chegar no prédio de paredes com a tinta por descascar.

𝐈 𝐖𝐀𝐒 𝐀 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃 - 𝗬𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗼𝘃𝗮 𝗫 𝗬𝗼𝘂.Where stories live. Discover now