Capítulo 14

424 54 13
                                    

FlashbackComplexo dos Vingadores- New York City

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Flashback
Complexo dos Vingadores- New York City.
24/10/2014

As coisas tem de acontecer, não é? Assim tem feito o tempo, ele tem feito as coisas andarem, acontecerem, correrem como se o mesmo tempo fosse pouco para si. Uma coisa interessante. E uma consequência disso é a evolução constante qual o casal de mamães, e oficialmente mamães, tem passado. É sempre algo novo, um ocorrer novo e é perceptível o querer de calma...
Hoje, uma bela manhã, uma bela e agitada manhã, Natasha e Wanda acabam de encerrar a reunião de entrega de papéis da guarda oficial da filha. Wou... agora é de verdade a filha delas, não que antes não fosse de ser mas agora é diferente, há um fundo de sensação eufórico em meio a repentina calma que lhes toma, elas conseguiram! Para acompanhar melhor o acontecimento, é aniversário da garota hoje. Então... querendo ou não esse será um grande presente, nem ela sabe, até hoje lhe chateia por não ter os prometidos "pais", em parte se afeiçoou por completo às duas adultas, lhe são mães inconscientemente, em sua inconsciência. Esses dias se repreendeu mentalmente pois quase chamou Wanda de mãe, e isso não foi passado despercebido pela mulher que lhe ensinava a lição de casa de Inglês. De fato o motivo da repreensão lhe fez feliz, lhe mostrou que de fato ela a aceitou como o que esperava ser aceita em seu coração. Um coração perturbado.

- Bom dia...- A garotinha entra na cozinha do complexo esfregando o olhinho de sono, ainda meio entorpecida, dormiu demais e não está mais acostumada com isso pois Natasha nunca lhe deixa passar das sete.

- Bom dia meu amor.- Wanda cumprimenta dentada a mesa.- Venha cá.

- Bom dia dorminhoca.- O sorriso brilha na Viúva Negra, não poderia estar mais feliz com o dia de hoje, há tantos planos para que com ele e está mais que ansiosa.

- Por que me deixaram dormir tanto?- Diz assim que viu as horas, dez e vinte e três da manhã, lhe surpreendeu.
Terminou seu caminho calmamente até a cadeira ao lado de Maximoff, se sentando ao seu lado, recebendo um beijo na cabeça arrancando um sorriso seu.

- Porque sim... hoje é seu dia de folga, é um dia especial.- A mais velha lhe informa passando a mão por seu cabelo um tanto bagunçado.

- Dia de folga, é? Posso jogar com titio Clint?- No mesmo momento viu os olhos de Natasha se serrarem, Clint tem lhe ensinado a mirar com as armas e da última vez houve um disparo, não foi o combinado pois a menininha não estava preparada nem para pegar em um equipamento assim quanto mais atirar com elas. Um risco enorme, um medo maior.

- Jogar o que? E depende, lhe levaremos para almoçar fora hoje, Wanda disse, o dia é especial. Não sabe por que?

Neste momento engrenagens passaram a se mover dentro da pequena caxola, ela não se recorda de seu próprio aniversário e por incrível que pareça o até do esquecimento é genuíno. O que entrega sua confusão é a expressão amável do bico no rosto que sem querer Maximoff lhe dotou.

𝐈 𝐖𝐀𝐒 𝐀 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃 - 𝗬𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗼𝘃𝗮 𝗫 𝗬𝗼𝘂.Where stories live. Discover now