Capítulo 04

683 98 31
                                    

Dias Atuais 29/09/2025Complexo dos Vingadores- New York City

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dias Atuais
29/09/2025
Complexo dos Vingadores- New York City.

Yelena anda muito mexida, mexida pelo fato de estar assumindo um grande posto e procurando homenagear sua irmã mais velha de algum jeito. É seu único propósito neste local e nesta posição. Orgulhar Natasha de onde ela estiver. A mais nova pensa diariamente com como fazer isso de um modo perfeito, um modo grandioso e nível merecedor de Natasha Romanoff.
Sempre a memória da irmã é dolorosa, por mais que pense em Nat, ainda machuca seu coração pela saudade da mais velha, ela ainda não aprendeu a pensar nela de um jeito que não machuque seu coração de toda forma. Queria que fosse mais fácil, mas como tornar o luto uma coisa fácil? Ele não é, não para uma mulher que começou a iniciar uma família de verdade a tão pouco tempo, a sentir o que realmente é ter uma família e de repente perder a peça mais importante dela - sua irmã, sua motivação.
No início ela culpou meio mundo pela morte de sua melhor amiga, de sua irmã. Claramente estava de cabeça quente e não pensava direito, só queria respostas para seu sofrimento claro e rancoroso, mesmo que não fossem as respostas certas. Depois de um tempo veio a perceber que não era assim que as coisas funcionavam, o responsável pela discórdia mundial já estava morto, pagou com a própria vida assim que possível.
Mas ela precisou dissolver sua raiva do presente através de outros meios, e antes de aceitar a situação como ela realmente era, cheia de ira concordou em ingressar em sociedade com Valentina - A mulher que lhe fez ir atrás do antigo Hawkeye com a pior das intenções, culpando-o pela morte de Romanoff, querendo que ele descesse ao inferno, mas antes sofrendo muito.
Claramente não conseguiu executar o mais velho, ao invés disso por fim ganhou sua amizade e a indicação que a trouxe até aqui, neste quarto confortável, em um lugar confortável fazendo o que ela não fazia antes, o bem. Estranhamente estranho sentiu fazendo até bem a si própria neste lugar, no momento em que assinou o contrato da S.H.I.E.L.D, ela se sentiu acolhida por pessoas das quais nunca achou que conseguiria acolhimento e se sentiu acolhida por Natasha de algum jeito. Prometeu que levaria o nome Romanoff como símbolo de engrandecimento, o que tem feito. Prometeu e está a cumprir desde que se olhou no espelho como nova viúva.

- Hey, vamos descer?- Kate ponta a cabeça na porta do quarto da mais velha, despertando seus sentidos calmos.

- O que temos a fazer desta vez? Há treinamento?- Perguntou ainda estranhando a rotina que está a levar, Yelena tem que pegar o novo horário com os tutores do local, anda perdidinha sem ele.

- Não, só queria chamar você pra comer algo conosco, eu e América pedimos pizza.- Bishop se aproxima e deita por cima de Yelena, escutando um gemido da mulher por sentir o peso do corpo de Kate sobre o seu tão repentinamente.

- Eu irei, Kate Bishop. Eu irei.
Farta do peso em cima de si, ela empurra a Arqueira para seu lado, derrubando-a no colchão.

- Chata.
A garota Bishop agarra uma mecha do cabelo loiro da mulher ao seu lado, brincando com ela, sentindo a textura macia em seus dedos.

𝐈 𝐖𝐀𝐒 𝐀 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃 - 𝗬𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗼𝘃𝗮 𝗫 𝗬𝗼𝘂.Where stories live. Discover now