Capítulo 15

430 56 77
                                    

Complexo dos Vingadores- New York City

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Complexo dos Vingadores- New York City.
24/10/2025

          A manhã fria contribuiu para que S/N levantasse mais tarde que seu normal. Mas reclamaria a si mesma se não fosse um dia significativo... bom... não é tão significativo mais para ela, não como devia ser. Mesmo assim não deixa de ficar feliz. Então, se levantou, realizou a beira da ponta de seu iceberg de programação rotineira e ficou livre. Poderia programar mais coisas para o dia livre, mas de que adianta fazer tudo só? Pois sim, todos parecem ter compromissos e os únicos quais sabem  do significado do dia de hoje são Clint, Sam, Nick David e Peter. Os mesmos lhe mandaram mensagens de voz pela caixa de telefone, cartas e lhe enviaram presentes, Clint foi ajeitar uma semana de programação livre para poder levá-la para ficar uns dias com a família dele, então teve de sair cedo; Sam tinha de resolver algumas papeladas para novas contratações de auxiliares na torre, também resolve uma situação que não foi divulgada. Então lhe deixou algumas cartas legais, uma foto dela e dele quando a mulher era uma menininha e uma de agora, lhe deixou uma caixa cheia de presentes legais; Nick lhe mandou mensagens, algumas chorou pois disse que se lembra dela pequena, do quanto ela o deixava bobo, coisas quais nunca mudaram. Fury também enviou presentes, não pode estar ali, está metido no mesmo problema que Sam; O velho David não lhe disse nada, ela está um tanto triste, esperava que ele fosse mais frequente. E... Peter lhe deixou mensagens e uma caixinha qual não abriu até agora, ele teve de ir em uma convocação que fizeram sobre Stands de tecnologia, e America e Kate também foram juntas dele, acharam que devia ser legal.
        Resultando final: S/n sozinha. Ela acha...

        A jovem levanta-se da cama uma segunda vez e suspira, está de certo decepcionada com o final que o filme que estava assistindo teve, ela esperava que fosse melhor. S/n pegou a caneca que continha café em cima da cabeceira da cama e suspirou indo até a cozinha. De algum modo está preguiçosa hoje, seus simples planos são de ficar mais um pouco vendo algo, sair e talvez comprar algo, tem muito dinheiro e pouca disponibilidade... e... ver Nath. Ver onde é o lugar que serve de altar em memória da mãe.
        Passa pelos corredores dos quartos e pela sala ampla do local, logo chega à cozinha e anda até a cafeteira onde posiciona a peça de cerâmica e configura o aparelho. Depois disso vai tranquila até a geladeira, abre e pega o leite de amêndoas e volta para sua posição perto da caneca, esperando distraída.

       Há muitas coisas quais ela pensou, ela pensou em muitas possibilidades de como passar o dia, várias maneiras. Pensou também se ficaria desanimada, coisa que impressionantemente não aconteceu. Ela está bem. Pensou em David um pouco, não que ele saia de sua cabeça, não tem como. E por fim ela pensou em agradecer... É... agradecer. Ela agradeceu por tudo tudo que pode em silêncio, tudo mesmo. É uma dádiva continuar viva, fazer o que faz. Esperou tanto por isso.

         Seu foco voltou para o café quando a máquina apitou, viajou um pouco, talvez agradecendo por mais um motivo qual achou válido agradecer. S/n pegou a caneca e completou com o leite, levando a boca e tomando um pouco para tirá-la do limite. Então se colocou a dar meia volta ao quarto, ver um outro filme tendo a certeza de que irá criticá-lo intensamente. E tudo isso desejando que o dia passe mais rápido, não que esteja ruim, só está um pouco carregado, não está aproveitando.

𝐈 𝐖𝐀𝐒 𝐀 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃 - 𝗬𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗼𝘃𝗮 𝗫 𝗬𝗼𝘂.Where stories live. Discover now