Capítulo 10

665 67 26
                                    

08/10/2025Dias Atuais Complexo dos Vingadores- New York City

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

08/10/2025
Dias Atuais
Complexo dos Vingadores- New York City .

   
      Kate passa os olhos novamente pelo horário do novo cotidiano da mulher que termina colocar sua roupa de treinamento em sua frente.
    Bishop pode perceber a diferença de didática que há entre a deles - os demais Vingadores- e o da S/N; que pratica diferentes patamares de treino. Um treino mais rigoroso, rígido, centrado. É algo mais trabalhoso e isso lhe chamou atenção, "como ela aguenta isso diariamente?", foi o que logo perguntou por curiosidade.

- E isso não é demais para você? Quero dizer, vi um take seu treinando - que foi gravado- e bom, não sei como leva isso por mais de uma hora consecutiva.- Se acomoda na cama da mais nova - o ambiente do quarto dela está frio pelo ar condicionado ligado, é um hábito-.

      Maximoff que apertava as proteções de facas ao lado de sua coxa direita para e volta seu olhar pra ela, mais uma vez, responde olhando nos olhos.

- É normal.- Dá de ombros.- Quero dizer, faço esse aí já há um ano e meio.- Ainda queria subir mais elevações de patamar, sua batente está em "treinamento: Viúva I" - o tipo de treinamento que estudaram quando viram gravações que sobraram da queda da Sala Vermelha. 
     O governo depois de adquirir o material de conclusão e evolução das agentes - Viúvas- gravado em fitas VHS por Dreykov decidiu constatar se aquilo era realmente seguro a um ser humano, claro, depois de aprovado começaram a introduzir em agentes governamentais, S/N foi uma delas. Recebe até hoje o treinamento "Viúva I" mas quer subir até o II. Merece por todo esforço que tem tido e que tem efetuado com sucesso.

- Sempre foi assim? Sempre treinou isso?- Lady Hawkeye faz outro questionamento curioso. Quer saber o porquê de a mulher à sua frente fazer algo tão diferente do que faz, se são iguais - em muitos aspectos- por que de não fazerem as mesmas coisas?

     Um suspiro gentil escapa da mais nova que se aproxima gentilmente de Bishop, sentando-se ao seu lado.

- Não, nunca se começa nada pelo mais difícil. Comecei fazendo o simples.- É dito o mais óbvio.- Cheguei nisso hoje pelo meu desenvolver, sou apta à isso, creio que também é.- Empurra de leve o ombro da outra ao seu lado em divertimento.

- Eu poderia fazer isso também? Tipo... fazer o que você faz?

- Claro, por que não? Mas só a parte dos poderes que ficará difícil viu... ainda não vi treinamento algum colocar capacidades nos outros.- Brinca com humor.

     Bishop solta uma risada marota, há com o que se impressionar da parte de S/N, uma pessoa agradável.

- Se eu conseguir poderes juro que não uso para combater o mau.- Se joga de costas na cama, completamente deitada desta vez.

- E em que usaria?- Acompanha os movimentos de Kate com os olhos.

- Eu materializaria comida para mim, acharia coisas perdidas, ligaria TV sem sair do sofá...- Começa a listar suas possibilidades e opções de afazeres com determinação, ela realmente as faria se tivesse poderes.- Voaria para chegar aos lugares, é tão mais fácil assim...

𝐈 𝐖𝐀𝐒 𝐀 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃 - 𝗬𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗼𝘃𝗮 𝗫 𝗬𝗼𝘂.Where stories live. Discover now