Capítulo 18

341 48 36
                                    

Novo Complexo dos Vingadores- New York City

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Novo Complexo dos Vingadores- New York City.
27/10/2025
Dias Atuais.

- Hey, Clint! O que está havendo?- A voz de Fury soou pelo telefone.

       O homem aposentado está com um bolo na garganta, uma ideia determinada e um coração apertado. Só o que falta é pedir permissão da qual ele acha que vai receber. Os dias andam estranhos e agitados, todos os dias podem haver brechas para que os novos Avengers sejam convocados para o desafio da missão da S.H.I.E.L.D. Missão essa que Fury acha estar perto de solucionar.

- Hey, Nick...- Engole seco, olhando sua xícara de café que pediu no balcão da cafeteria mais cedo, precisou sair de casa, respirar e ajeitar as coisas para levar S/n para passar alguns dias em casa... É o que planeja fazer, driblar esses dias e tirá-la da possibilidade de entrar em missão, correr perigos, não é? É só uma garotinha.- Como tudo está aí no Oklahoma? Tudo certo? Pegaram o agente da Hydra?

- Oh sim, pegamos. Mas antes que informasse algo ele mordeu a própria língua e se sufocou.- Nick suspira só outro lado da linha, jogando a caneta que usava e passando a mão pela cabeça.- Estamos perto de deteriorar o tráfico das crianças, mas, você sabe, quanto mais perto dos portões da verdade chegamos, mais difícil e agitado fica.- Diz tenso.- E você sabe o que quero dizer com isso...

         Clint sabe. Clint sabe e em sua cabeça não há lucro. Pessoas morrem a todo o momento e seria bom evitar que algumas das pessoas certas não se tornem parte desse blefe verídico... não quando se tem vinte e dois anos e uma vida toda para viver.

- É... eu sei.- Pisca os olhos que ardem, frios. A neve já dá sinais em New York e nas redondezas, esfriando muito mais.

- E como está a senhora Sorvete? Ela está bem? Foi seu aniversário há três dias e eu lhe mandei presentes.- Finalmente um sorriso pequeno nasce nos lábios do Agente, lembrando da mulher que lhe ligou no dia anterior, agradecendo tudo.- Ela está tão ansiosa para a primeira missão, ela não sabe da probabilidade alta de isso estar próximo...- Ri baixinho, com o coração apertado.

       Clint olhou para fora, as ruas com fluxo, tentando achar um jeito mais fácil de levantar sua ideia. Então sente seu estômago embrulhar.

- Ela está bem, te disse que adotou uma cedela com Yelena?- Informa rodeando o assunto.- Minha rotina agora se resume em "Tire essa cadela da cama, S/n!", "Não deixe que lamba seu rosto!", "Yelena, tire-a do sofá!"... ou só... "Como isso pode vir parar aqui?".

        Fury ri imaginando a cena, todas as cenas.

- Em três dias elas te colocam perdido...

- É... elas conseguem isso. Olha...- Tomou coragem.- Eu estou indo levar S/n para passar alguns dias lá em casa, Laura está ansiosa para vê-la e meus filhos precisam conhecê-la direito... Lila era tão novinha. Eu não tenho previsão de voltar, mas não devo voltar muitos dias depois, sabe?

𝐈 𝐖𝐀𝐒 𝐀 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃 - 𝗬𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗼𝘃𝗮 𝗫 𝗬𝗼𝘂.Where stories live. Discover now