Prólogo

2.7K 230 87
                                    


21 de outubro de 1801 _ Plutão

A vida dos seres humanos não era tão fácil como pensam. Vivem a mercê da pobreza, fazem de tudo mesmo se for para conseguir pão e água para poder sobreviver.

Plutão é uma das cidades mais pobres e repugnante que existe.

Existe oito cidades divididas. Solaria. Valeris. Hyporitha. Lunar. Urano. Dominó. Carna e Plutão. O que pior para a raça humana foi a vinda dos vampiros em cidades diferentes, ninguém se sabe como eles vieram ou de onde vem.

Muitos humanos morreram nas mãos deles, outros fugiram e construíram vilas distantes para não serem encontrados, outros acabaram sendo transformados em vampiros e outros viraram escravos.

Tudo é que se sabe é que a raça humana diminuiu de quantidade, exceto aqueles que são seus seguidores.

•••

Uma vila pouco conhecida no meio do nada era conhecida pelos moradores e viajante como Seres, então a população que viviam lá eram Serianos.

O vilarejo não haviam muitos moradores, algum tempo depois uma jovem se casou com um fazendeiro, ela deu a luz a seis lindas meninas.

No outono deu a luz ao seu último filho. O sétimo. Ele nascerá homem, todos ficaram felizes, já que era muito raro nascer menino do sexo masculino. Ela lhe deu um nome. Autumn... Por ter nascido na estação de outono. O que deixou todos em choque foi a sua aparência, ele tinha cabelos brancos e os únicos que tinham dessa cor eram os vampiros.

Mesmo que ele fosse humano, não foi o suficiente. Ele foi odiado desde de bebê pelas pessoas principalmente pelos pais de tanta ignorância de não prestar atenção que seu filho não era um vampiro.

Sua mãe se recusava lhe dar de mama porquê tinha medo que ele mordesse seus mamilos. Desde então, viveu por conta própria, ninguém lhe davam de comer, aos seus oito anos, matou um lobo na floresta pela sua inteligência e perspicácia.

Todos que vinham ele passar corria pra dentro de suas casas com medo dele matar suas crianças. Sentiu-se enojado.

Quando completou quinze anos, foi caçar lobos antes do inverno, preferia matar animais com flechas do quê ficar na cidade com os olhos odiados em toda parte.

Pior escolha de dia para ir a floresta. Achou a filha do padeiro que estava morta sem nenhum sangue em seu corpo, encontrada sem vida na plantação de milhos, no milharal. É claro que a cidade inteira achou que era ele, mais não era, quando à encontrou já estava morta.

Como se alguém acreditasse no pobre garoto, sua família em vez de estar do seu lado foram os primeiros a querer que queimem no alto do tronco. Melhor forma de se matar um vampiro.

Mas mudaram de ideia e pensaram que se deixar ele em Sírios. Uma vila ao norte de Seres. Ele poderia ser pego pelos vampiros.

Sírius é uma vila onde os humanos que são seus seguidores dão sempre animais e pessoas para dar aos vampiros.

O Noivo Do Drácula Where stories live. Discover now