A Chatice Diaria

364 39 6
                                    

Entro na minha sala e o folgado do Taehyung senta na minha cadeira, colocando os pés na minha mesa, minha mesa tinha vidraçaria escura, com suas madeiras pintada em tinta preta, incluindo as gavetas, minhas cadeiras era daquelas que tinha rodinhas e eram estofadas por um tecido preto de couro, meus cadernos e pastas haver com o trabalho estavam encima dessa mesa, incluindo meu MacBook, então eu tenho muito ciúmes de quem se atreve a sentar ali e ainda mais colocar os pés em um jeito totalmente folgado, eu o olho com raiva abrindo um um pouco os lábios e fechando um pouco os olhos.

- Quer sair da minha cadeira seu folgado? Sua mesa está logo ali e pelo o visto bem arrumada, seu pai não brincou quando falou que íamos dividir a sala, preparou tudo - bufo revirando os olhos.

Avaliei um pouco minha sala, ela estava do mesmo jeito de antes, paredes de tintura branca e preta, quadros com várias frases tanto romântica quando motivacionais, com as bordas pretas, meu sofá de couro de dois lugares, as janelas tinha aquelas tradicionais cortinas persianas brancas, e naquele momento estavam abertas, pois tinha duas janelas grandes ao lado da porta preta de entrada da minha sala e mais três atrás da minha mesa, e as persianas estavam abertas para iluminar o local incluindo a luz no ambiente. Admirei minha sala até chegar na mesa de Taehyung, ela é no mesmo estilo que a minha, até a cadeira e o computador, a única coisa que mudava era os cadernos e pastas que não tinha, havia apenas uma revista ali, uma revista da Dior, era a única coisa boa ali, a revista da Dior.;

- Ah não, pode ficar naquela mesa, estou bem confortável nessa - sorri sacana e coloca as mãos atrás da cabeça.

- Você e insuportável- digo indo até minha cadeira irritado, aonde ele estava - Sai! - digo em um tom um pouco alto.

Ele me olha em total deboche, mas passa o olho por minha mesa, parando em um dos quadros que estavam lá encima. Era uma coisa que não era para notar, uma coisa que eu esqueci completamente que estava ali, olhou para a foto em que estou com o Jimin no nosso aniversário de 18 anos, é sim, eu e o jimin fazemos aniversário no mesmo dia, somos tipo gêmeos de outra mãe, a casa do Jimin é tipo outra casa minha e eu quase não tenho a primeira; ele olhou para um outro quadro que estava lá encima, ao lado do quadro que estava minha foto com o Ji, era um quadro com a foto dos meus pais.

- Uuuh, esses são seus pais e esse e o....- pensou um pouco apontando para o jimin- caramba, eu sei quem é ele, mas não lembro o nome, e aquele seu bff né? - riu olhando.

Eu abaixo os quadros com um pouco de violência.

- Não é da sua conta, agora sai da minha mesa seu retardado - digo em tom furioso dando uma pequena ajoelhada na cadeira para ele sair.

Ele levantou e foi em direção a mesa dele, sentou em sua cadeira, mas ficou me olhando, eu apenas fingi que ele não existia, coloquei o quadro dos meus pais dentro da gaveta da mesa e o quadro com o jimin também, mas antes fiquei olhando um pouco para aquela linda foto, podia ser simples, mas era super especial.

Ele levantou e foi em direção a mesa dele, sentou em sua cadeira, mas ficou me olhando, eu apenas fingi que ele não existia, coloquei o quadro dos meus pais dentro da gaveta da mesa e o quadro com o jimin também, mas antes fiquei olhando um pouco ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Agentes - VhopeWhere stories live. Discover now