Injustiça

138 19 9
                                    

TAEHYUNG

Depois de toda aquela merda que aconteceu, depois do meu abraço com hoseok, fomos para a delegacia com os meninos, eu fui o caminho todo calado, eu não conseguia falar nada, aquilo tudo mexeu comigo, eles mataram o Yoon...e mataram aquelas meninas...esconderam isso de mim, o Jin ficou todos esses anos me enganando, só para eu confiar nele, é muita informação, muita coisa para digerir, eu estou tão triste, tão quebrado por dentro, porque isso tudo está acontecendo? se Deus existe mesmo, porque ele está fazendo isso comigo? Eu até acreditava no amor de Deus, acreditava em deus, hoje em dia eu não acredito mais, não consigo acreditar nem mais no amor, isso de amor só destrói, amor só tem uma função no mundo: destruir psicológicos; amor já matou mais que qualquer doença, eu não acredito mais nisso. Hope estava comigo o tempo todo, me abraçando, ele me entendia, sabia oque eu estava sentindo, apesar de eu estar super chateado com ele por ele ter escondido isso de mim, eu ainda gostava dele, queria ele per perto em um momento desse na minha merda de vida, apesar de nossas indiferenças, ele pula por qualquer muro, só para me abraçar em um momento desse.

Chegando na delegacia, os polícias levaram os presos para as celas, eu fui para a enfermaria cuidar do meu pé machucado e alguns arranhões do vidro na perna e no braço, eu realmente estava destruído de dentro para fora. Enquanto o médico estava cuidando dos meus ferimentos, hoseok estava lá comigo, apesar de não estarmos falando nada um com o outro, ele sempre sorria quando se olhávamos, em um sinal de tipo " eu estou aqui"...aquilo me deixava de coração quentinho. Então uns minutos passaram é meu pai entrou na sala, ele parecia preocupado.

- Meu deus, você está bem? - disse vindo até mim, demonstrando preocupação, devia ser porque hoseok estava ali.

- Está vendo eu bem? - respondi em um tom de ignorância.

Hoseok saiu da sala de enfermagem, deixou eu e meu pai a sós.

- Porque toda essa ignorância? - perguntou meu pai.

- Porque só eu dar com a cara no vidro praticamente para você se preocupar comigo - disse me levantando bravo.

- Eu sempre me preocupo com você, eu só acho as vezes que você merece uns esporros - disse ele com aquela cara de cínico, ele dizia realmente com um tom de preocupação, eu quase acreditei nessa preocupação dele.

- Eu não acredito em você, isso é papo para boi dormir, você vive falando que o Yoongi é melhor que eu, que eu sou inútil e tudo mais, tudo de bom que acontece...- suspirei - você sempre acha que foi outra pessoa, e-

- Até parece né Taehyung- me interrompeu - você nunca quis bolar nenhum plano, nenhuma fuga, nada!

- Isso é mentira, eu e o Hoseok somos parceiros, e até antes disso eu e ele sempre resolvemos vários crimes, bolamos planos, eu nunca deixei tudo nas mãos dele, você que nunca acreditou que eu poderia ajudar ele a desvendar algo, sabe porque você me colocou nessa academia de polícia pai? Porque você sabe que você tentar algo por mim, ia alegrar a mamãe e o suga, só por isso, o seu filho....o filho que você ama, e o Yoongi, é tudo bem, até eu amo ele, ele e o meu melhor amigo, você me trata diferente porque você sabe...você sabe que eu gosto de homens também, você sabe porque eu nunca escondi esse fato na minha vida, e eu sei que é por causa disso, você começou a vangloriar o suga por causa que ele levou uma namorada lá em casa, eu sei que ele era um ótimo filho, mas uma das coisas que você mais acha perfeito nele é o fato dele ser hetero e eu não, pow! Qual é seu problema? E tão difícil assim você me aceitar? Porque so pode ser isso, eu e o Hoseok sempre fomos os melhores, eu aprendi a lutar, atirar, me virar, sei desvendar várias coisas com ele, sempre tirei 10 nas provas daqui de dentro, nunca aconteceu de eu ficar com nove e ele com dez, sempre fomos parceiros, em tudo, mesmo a gente não se entendendo as vezes, mas você sempre coloca o Hoseok em um pedestal, como se eu não fosse nada - meus olhos enchem de lágrimas- pelo menos quando o yoongi ou a mamãe estavam vivos, eu me sentia parte da família, sentia que alguém me amava de verdade - terminei a frase com a voz chorosa e vou indo em direção a porta- ah, lembra de ontem que você quase colocou uma coroa na cabeça do Hoseok por ele ter descoberto a empresa e feito o plano, deixa eu te decepcionar, foi meu o plano e eu que descobrir a empresa por uns colegas- cairam lágrimas dos meus olhos e então eu sai da sala, deixando ele lá, com uma expressão de tristeza, ele parecia pela a primeira vez que estava tocado com as palavras tristes que profanei, mas eu não acredito nisso, não acredito que ele esteja tocado com minhas palavras, uma coisa que eu nunca queria dizer na minha vida é que....meu pai não gosta de mim e nunca vai gostar.

Saio da sala e me sento próximo a cela dos meninos, só que eu estava tão triste, que não me toquei que eles estavam lá.

- Tadinho dele - disse Jin - papai brigou com você de novo?

- Sim...- suspirei- na real não, eu que briguei com ele.

- Porque você brigou com ele? - perguntou Jin novamente, mas por curiosidade.

- E que ele nunca vai me aceitar e também nunca vai gostar de mim e...espera...porque eu estou falando isso pra você?- nego com a cabeça, percebendo a burrice que estava fazendo, eu estava tão triste, que saí contanto coisas para o Jin, eu estava acostumado antes a tudo desabafar com ele, tenho que me acostumar que agora não tenho mais eles.

Fiquei bravo comigo mesmo, mas percebi um sorriso maléfico vindo de Jin, então fui sair de perto deles, ia doer muito continuar ali.

- Taehyung? - diz namjoon chamando minha atenção, fazendo eu parar no meio do caminho - eu só queria dizer que...eu realmente não queria mais te enganar, eu realmente estava sendo seu amigo t-

- Não me chama de Tae - disse em um tom frio, ainda olhando para frente, e então segui o meu caminho, para fora da delegacia.

Eu ainda não acredito que isso tudo está acontecendo comigo, eu perdi totalmente a vontade de continuar tentando viver feliz depois disso tudo, só vou disfarçar para umas pessoas que eu estou triste, tipo...vou disfarçar com o Hope, ele iria ficar preocupado e eu não quero dar preocupação nenhuma para ele, eu estou cansado de tentar ser feliz, toda vez que eu tento, alguma coisa ruim acontece comigo, meu pai nem sequer gosta de mim, eu estou tão machucado, tão triste, porque os meninos fizeram isso? Logo comigo? Porque Deus é tão cruel comigo? Se ele existe mesmo, ele com certeza me odeia, outra coisa não é, não é possível, oque eu fiz em outra vida para essas pessoas me trairem assim? Para o meu pai me odiar assim, isso so pode ser carma de outras vidas, eu perdi todo mundo, eu estou sozinho, eu podia até falar que tenho o o Hoseok, mas ele só me atura, ele nem gosta de mim, por algo que eu nem sei oque aconteceu, meus amigos são traidores, perdi minha mãe, meu irmão, eu estou sozinho...eu só vou continuar lutando para viver, porque era isso que minha mãe e o suga gostariam que eu fizesse, o suga sempre me falou que toda situação ruim é passageira, e que tudo vai melhorar, dizia que no futuro eu ia olhar para o passado e ia rir, ele sempre me dizia isso quando eu ficava triste, ainda vou tentar viver, mesmo infeliz, vou tentar viver por eles, vou tentar seguir o conselho do Yoon...porque se eu for decidir por mim oque fazer...eu já não estaria mais aqui...

Minha vida e com certeza uma injustiça desse cara chamado Deus..

Agentes - VhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora